quinta-feira, 29 de julho de 2010

Versão minimalista de cartazes de filmes de Johnny

Uma das primeiras coisas que nos chama atenção para ver um filme são seus cartazes, mas se esses cartazes de filmes emblemáticos como Titanic, Toy Story, Forrest Gump, Clube da Luta entre outros, recebessem o tratamento minimalista de Pedro Vidotto? Veja como ficaria os cartazes de Edward Mãos de Tesoura, Sweeney Todd, Alice no País das Maravilhas e Hora do Pesadelo:

Imagem Imagem Imagem Imagem

Fonte

Obrigada à @daiana_bento por nos enviar o link pelo Twitter!

Novas fotos de Johnny no Havaí

As filmagens de Piratas do Caribe, On Stranger Tides, continuam por toda Oahu, no Havaí - há muito trabalho para o gerente de locação Randy Spangler - mas as gravações desta semana no píer Heeia Kea trouxeram uma grande quantidade de fãs com esperanças de ter um vislumbre do Capitão Jack Sparrow. Depp foi afável, como de costume, estava sorridente, acenava e pedia para o motorista diminuir a velocidade para que os fãs pudessem vê-lo melhor.

Fonte

Imagem Imagem

O dia a que o texto se refere é o mesmo em que as fotos foram tiradas, 27 de julho, e foi o mesmo dia em que este vídeo foi gravado.

Fotos encontradas em Pupule Hawaii e Khon2

Johnny Depp nos sets de filmagens de #PiratesOfTheCaribbean 4 no Havaí no dia 27 de julho

Cenas com luta de espadas são filmadas no Havaí

Turistas e locais puderam acompanhar algumas cenas de luta com espadas filmadas no navio Queen Anne's Revenge para Piratas do Caribe 4, ontem no píer Heeia Kea:

Imagem Imagem Imagem Imagem

Fonte

Johnny em Waikiki ontem à noite


Johnny esteve em um bar ontem à noite no Havaí, não temos fotos, mas a seguinte descrição:

"Uma noite especial em Waikiki... Capitão Jack Sparrow foi ao Playbar Waikiki... Sim, Johnny Depp chegou mais ou menos às 23h, deslumbrando os 250 frequentadores do bar com sua atitude acolhedora e boa vontade para tirar fotos. Ele ficou até a hora de fechar e foi extremamente amigável com todos."

Fonte

#TeamEdwardScissorhands

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh