domingo, 25 de julho de 2010

Carro de Johnny no Hot Rod TV

Esta semana, no canal Speed Channel nos Estados Unidos, será exibido um episódio de Hot Rod TV chamado "Lead Sleds" com a reforma de um dos carros de Johnny: um Mercury 1951. Veja abaixo o antes e depois e clique aqui para mais fotos.

Imagem Imagem

De acordo com este vídeo, Johnny comprou o carro antes de se tornar famoso, antes dos 20 anos de idade e encontrou Bodie Stroud para consertar e reformá-lo "através de um amigo de um amigo". Os desenhos foram feitos por Stroud e quando mostrados a Johnny "ele adorou e disse que os queria". No vídeo, eles questionam onde Johnny mantém o carro e chegam a conclusão que esta é uma de suas posses que fica nos Estados Unidos e não na França, provavelmente em Beverly Hills. Na foto o carro pode aparecer preto, mas na verdade é verde, assim como comentando por Stroud, "é metálico, um verde perolado" e Johnny "queria mantê-lo com a aparência antiga, mas com algumas novidades."

Atriz de 'Titanic' faz 100 anos

Gloria Stuart comemorou a data na última quinta-feira, 22
Do EGO, no Rio




Getty Images  /Getty Images

Gloria Stuart muito mais em forma hoje, aos 100, do que em seu papel em 'Titanic'

A atriz Gloria Stuart, que interpretou a versão velha da heroína Rose, de "Titanic" - personagem vivida na juventude por Kate Winslet - fez 100 anos este mês (no último dia 4), mas reuniu amigos para uma comemoração na última quinta-feira, 22, em Beverly Hills. Durante a nopite, ela mostrou uma forma que muitos bem mais jovens invejariam.

Foto de Jerry Bruckheimer

Jerry Bruckheimer postou uma nova foto em seu Twitter, desta vez sem nenhuma mensagem, mas percebe-se que as filmagens de Piratas do Caribe 4, no Havaí, hoje acontecem em alto mar.

Imagem

Entrevista com Amber Heard


Durante uma entrevista ao Collider na Comic Con, a triz Amber Heard falou sobre Johnny e The Rum Diary. Confira abaixo os trechos traduzidos:

Amber Heard: Eu sou uma grande fã de Hunter S. Thompson. E amei The Rum Diary. É Hunter S. Thompson puro e não gonzo e amei. Amei a inocência, coração e história. Ficaria honrada de fazer parte de qualquer projeto associado, mesmo que ligeiramente, a Hunter S. Thompson. E fazer com Johnny Depp, que teve uma íntima conexão com ele pessoalmente... Eu não poderia ter encontrado uma equipe melhor. Bruce Robinson é um artista incrível. Acho-o um escritor e autor brilhante e ele é alguém que posso confiar. Eu fiquei muito animada e honrada em fazer parte desse projeto. Eu ainda não o vi, mas estou ansiosa.

Collider: Então Johnny Depp não interpretou a "versão gonzo" que vimos em Medo e Delírio, ele interpretou uma versão mais próxima a Bill Murray em Uma Espécie em Extinção?
Amber: Sim. Acho que você notará que no livro, é Hunter e sua idade está chegando. E ele começa a encontrar a si mesmo como escritor e é "pré-gonzo," na verdade. Acho que quando Johnny personifica Hunter ele carrega isso, porque Hunter S. Thompson como personagem ainda não alcançou.

Amber Herad interpreta Chenault em The Rum Diary, que narra a passagem de um jornalista alcoólatra e decadente chamado Paul Kemp (Johnny) pela Porto Rico dos anos 50. O filme, que é dirigido por Bruce Robinson, é a adaptação para o cinema do primeiro livro do jornalismo Hunter S. Thompson, que ficou conhecido por dar origem ao estilo de narrativa chamado “gonzo”. Este é segundo alter-ego de Thompson que Johnny interpreta, pois Raoul Duke, no filme de Terry Gilliam, Medo e Delírio (Fear and Loathing in Las Vegas, 1998) foi o primeiro. The Rum Diary foi filmado ano passado, mas ainda não tem previsão de estréia.

Cauã Reymond diz inspirar-se em Johnny

O ator brasileiro Cauã Reymond deu uma entrevista a Folha de S. Paulo e citou "Seis colegas de classe que o inspiram". Além de Marlon Brand, Rodrigo Santoro e Matheus Nachtergaele, ele inclui Johnny:

"Busca sua atuação no inusitado. Não ficou restrito à beleza. Deu várias guinadas ao longo da carreira."

A foto de Johnny que vem com a citação é bem pequena, está na revista Serafina que vem junto com a edição do jornal Folha de S. Paulo de hoje.

Melhor camiseta da Comic Con

O site Hero Complex do Los Anegeles Times acompanhou a Comic Con, que termina hoje, desde seu primeiro dia e noticiou todos os detalhes do evento, inclusive o que selecionaram como a melhor camiseta usada por fã:

Citar:
Melhor Camiseta: 'Team Edward,' mas com a foto de Edward Mãos de Tesoura, versão old-school de Johnny Depp...


Fonte

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh