sexta-feira, 23 de julho de 2010

Christine Blundell sobre Johnny

Christine Blundell, maquiadora que já trabalhou com Johnny em “Em Busca da Terra do Nunca”, comentou sobre ele em uma entrevista:

"Johnny é um homem absolutamente encantador, ele realmente é uma cara... um sujeito lindo. Ele é ótimo e, é claro bonito e muito casual com isso. Tudo é sobre sua família com Johnny e ele é muito exigente com o que faz, ele escolhe as coisas pelo motivo certo - gosta de interpretar personagens excêntricos."

Fonte




Elenco de Hugo Cabret, com produção de Johnny









A atriz britânica Emily Mortimer (Ilha do Medo) e Michael Stuhlbarg (Um Homem Sério) vão se juntar ao elenco de Hugo Cabret, filme em 3D com atores reais do diretor Martin Scorsese. O longa, que está sendo filmado em Londres, já conta com a presença de Ben Kingsley, Sacha Baron Cohen e Jude Law, além da produção de Johnny Depp.

Hugo Cabret, primeiro filme de Scorsese em três dimensões, traz a história de um garoto órfão vivendo em uma estação de trem de Paris. Quando Hugo encontra uma máquina quebrada, uma garota excêntrica e um reservado dono de uma loja de brinquedos, ele entra em uma aventura mágica e misteriosa.

O filme, uma adaptação do best seller A Invenção de Hugo Cabret, de Brian Selznick, tem previsão de estreia para dezembro de 2011 nos EUA.

Fonte

AS MANIAS DE JOHNNY DEPP

Johnny Depp na Comic Con 2010 como Jack Sparrow - Legendado

Babá diz que Angelina Jolie ficou rebelde após abandono da mãe

Em biografia não-autorizada da atriz, Krisann Morel afirma que Marcheline Bertrand se afastou da filha após divórcio com Jon Voight, em 1976.
Do EGO, em São Paul

r/Reprodução

Angelina Jolie com a mãe, Marcheline Bertrand

Em uma biografia não autorizada, a ex-babá de Angelina Jolie, Krisann Morel, disse que o comportamento rebelde da atriz na juventude se deu porque ela foi abandonada pela mãe, Marcheline Bertrand, na infância.

Segundo relatado pela revista "US Magazine", Angelina tinha apenas um ano quando Marcheline e Jon Voight se separaram, em 1976. A atriz ficou por pelo menos dois anos isolada no apartamento da mãe, sendo cuidada por uma equipe de babás.

O trauma justificaria as rebeldias de Angelina na juventude, como uso de drogas, auto-mutilação e vida amorosa caótica.

Após filmar no Rio, Stallone faz piadinhas de péssimo gosto sobre o Brasil

Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles (os brasileiros) diziam obrigado'.
Do EGO, no Rio



Sylvester Stallone (foto de arquivo)

O ator e diretor Sylvester Stallone - que filmou 'Os Mercenários' no Rio de Janeiro em abril de 2009 - fez declarações nada gentis sobre o Brasil e os brasileiros durante entrevista de divulgação do longa-metragem na Comic-Com 2010, em San Diego, nos Estados Unidos.

"Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles (os brasileiros) diziam obrigado", declarou ele, antes de completar: "Diziam 'obrigado, Obrigado e leve um macaco'!".

Não satisfeito, Stallone insistiu na "brincadeira" ao fim da entrevista, afirmando que a temporada foi boa por "podermos ter explodido vários prédios e todos ficaram felizes e ainda trouxeram cachorros-quentes para aproveitar o fogo".

O astro hollywoodiano, que já havia sugerido problemas com a equipe de filmagem na Cidade Maravilhosa também fez uma série de piadas sobre a violência local - dizendo que foram necessários 70 seguranças para garantir o bem estar de sua equipe - e sobre o símbolo do B.O.P.E (Batalhão de Operações Especiais) "Os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro; já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o quão problemático é aquele lugar".

As informações são do Jornal do Brasil.

Astro de 'Piratas do Caribe' se casa com top model australiana

Ator de 'Piratas do Caribe' está em lua-de-mel com modelo Miranda Kerr.
Top é considerada uma das cinco mais sexy do mundo pelo site Models.com.

Da AP
Orlando Bloom e Miranda Kerr em foto de 13 de julho de 2010. O casal Orlando Bloom e Miranda Kerr em foto
de 13 de julho de 2010. (Foto: Gareth Fuller/AP)
O ator Orlando Bloom (da franquia de aventura "Piratas do Caribe") se casou com a top model Miranda Kerr (tida como a quarta entre as cinco mais sexy do mundo pelo site Models.com).
A união foi revelada pela loja de departamentos australiana David Jones. Em comunicado divulgado à imprensa nesta sexta-feira (23), a loja explicou que Kerr não poderia comparecer ao lançamento da coleção de primavera da loja porque "estava em lua-de-mel" com o ator.
"Devido ao recente casamento de Miranda e Orlando, que estão em lua-de-mel, Miranda não estarpa conosco no lançamento", afirmou uma porta-voz da empresa. O comunicado não especifica a data do casamento nem aonde ele teria ocorrido.
O casal se conheceu nos camarins de um desfile da grife Victoria's Secret em Nova York, em 2006. O namoro teria começado em 2007, e um noivado foi anunciado no mês passado.

'Favela' vence 7 vezes no Festival de Paulínia; veja lista dos premiados

Produção dirigida por jovens de comunidades do Rio conquistou júri e público.
'Malu de bicicleta' também foi consagrado na noite desta quinta-feira (22).

Dolores Orosco Do G1, em Paulínia
Cinco vezes favela 5xCena do filme '5 x favela, agora por nós mesmos'
(Foto: Divulgação)
O filme “5 x favela, agora por nós mesmos”, dirigido por jovens cineastas nascidos em comunidades do Rio de Janeiro, foi a produção mais premiada da terceira edição do Paulínia Festival de Cinema, que chegou ao fim na noite desta quinta-feira (22), no interior paulista. O longa-metragem que tem produção de Cacá Diegues venceu em sete categorias, incluindo a de melhor filme.
"Agora é por nós mesmos. Agora vocês têm que falar com seus amigos e parentes para irem assistir a este filme. Porque ele vai estrear nos cinemas", disse em Paulínia a coprodutora Renata Almeida Magalhães.
Leia também: Cinema estava devendo 'favela alto astral', diz produtora em Paulínia
Coleção de cinco histórias curtas que procuram mostrar um outro lado das favelas, mais humano em oposição à rotina de violência e criminalidade retratada em outras produções do cinema nacional e na TV, "5 x favela" fez sua pré-estreia mundial este ano em Cannes.
O longa "Malu de bicicleta", de Flávio Tambellini, também foi destaque na premiação, levando os prêmios de direção, ator e atriz. Confira abaixo a lista completa dos vencedores:
Prêmios do júri oficial
- Melhor filme: "5 x favela, agora por nós mesmos", Manaira Carneiro, Wagner Novais, Rodrigo Felha, Cacau Amaral, Luciano Vidigal, Cadu Barcellos, Luciana Bezerra

- Melhor documentário: "Leite e ferro", de Claudia Priscila
- Prêmio especial do júri: “Lixo extraordinário”, de Lucy Walker, João Jardim e Karen Harley

- Direção de longa-metragem: Flávio Tambellini, por “Malu de bicicleta”

- Direção de documentário: Claudia Priscila, por “Leite e ferro”

- Ator: Marcelo Serrado, por “Malu de bicicleta”

- Atriz: Fernanda de Freitas, por “Malu de bicicleta”

- Ator coadjuvante: Márcio Vitor, por “5 x favela, agora por nós mesmos ”

- Atriz coadjuvante: Dila Guerra, por “5 x favela, agora por nós mesmos ”

- Roteiro: Rafael Dragaud, por “5 x favela, agora por nós mesmos ”

- Fotografia: Gustavo Hadba, por “Bróder”

- Montagem: Quito Ribeiro, por “5 x favela, agora por nós mesmos ”

- Direção de arte: Alessandra Maestro, por “Bróder”

- Figurino: Márcia Tacsir, por “Desenrola”

- Trilha sonora: Guto Graça Mello, por “5 x favela, agora por nós mesmos ”

- Edição de som: Miriam Biderman e Ricardo Reis, por “Bróder”

- Roteiro de curta-metragem regional: Elzemann Neves, por “Depois do almoço”

- Roteiro curta-metragem nacional: Daniel Ribeiro, por “Eu não quero voltar sozinho”

- Direção de curta-metragem regional: Jonas Brandão, por “Um lugar comum”

- Direção de curta-metragem nacional: César Cabral, por “Tempestade”

- Melhor curta-metragem regional: “Depois do almoço”, de Rodrigo Diaz Diaz

- Melhor curta-metragem nacional: “Eu não quero voltar sozinho”, de Daniel Ribeiro

Júri popular:
- Longa-metragem: “5 x favela, agora por nós mesmos ”, Manaira Carneiro, Wagner Novais, Rodrigo Felha, Cacau Amaral, Luciano Vidigal, Cadu Barcellos, Luciana Bezerra

- Curta-metragem regional: “Meu avô e eu”, de Cauê Nunes

- Curta-metragem nacional: “Eu não quero voltar sozinho”, de Daniel Ribeiro

- Documentário: “Lixo extraordinário”, de Lucy Walker, João Jardim e Karen Harley

Prêmio da crítica
- Melhor longa-metragem: “Bróder”, de Jefferson De

- Melhor curta-metragem: “Eu não quero voltar sozinho”, de Daniel Ribeiro

Capitão Jack Sparrow apresenta ”Piratas do Caribe: Em Marés Estranhas”. Assista!

Antes do início do painel de “Tron: O Legado” (Tron: Legacy) na Comic-Con 2010, a Disney apresentou um teaser especial de “Piratas do Caribe: Em Marés Estranhas” (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides), que atualmente está sendo filmado no Havaí.
Johnny Depp apareceu como o Capitão Jack Sparrow em 3D, sentado na praia com uma garrafa de rum, falando diretamente com o público do evento. Ele disse a todos que não era o caso de que logo estaria embarcando em uma aventura para encontrar a fonte da juventude, e mesmo que estivesse, não estaria em busca de uma tripulação. Então, Sparrow perguntou: se quisesse uma tripulação, alguém da platéria estaria interessado?
Confira tudo isso no vídeo abaixo:

O longa chega aos cinemas dia 20 de maio de 2011.

Assista ao vídeo de Johnny Depp na Comic Con vestido de Jack Sparrow!

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh