sábado, 17 de julho de 2010

JOHNNY DEPP - AS UNICAS CRIATURAS

As únicas criaturas
que são evoluídas o bastante
para carregar o amor puro são
os cachorros e as crianças.



Johnny Depp

galera, esse desenho vi no blog do Andydesenhos,showww -johnny depp em edward mãos de tesoura

Rumor desmentido: Johnny Depp em um filme da série em 2012

Um dos maiores problemas de se cobrir Doctor Who é a grande quantidade de boatos, rumores e mentiras puras publicadas pela famigerada indústria de tablóides britânica. O que publico agora provavelmente é uma das notícias mais falsas que já apareceram nesse blog, então estejam informados de que essa notícia só está aqui pelo seu valor humorístico.
Tor.com reportou com informações agora já deletadas do site PubArticles, confirmando uma versão cinematógrafica da série, com produção americana e estrelando Johnny Depp como o Doutor, escrita por Russel T. Davies e estréia prevista para 2012.
O antigo produtor executivo supostamente teria saído da série para desenvolver esse filme, e teria dito:
Trazer Who para a tela grande é, para o personagem, uma regeneração além da sua usual. Um lançamento cinematográfico tem um escopo maior e pode atingir milhões de pessoas além dos fãs. O filme apresentará conceitos novos e terá o mesmo tom de aventura, terror e humor da série de TV. Mas nenhum de nós envolvidos no projeto vamos nos esquecem do que faz o personagem ótimo e interessante e os fãs não ficarão decepcionados por que sim, os Daleks farão uma participação.
O artigo também diria que a história envolveria o Doutor “numa jornada através do espaço-tempo com uma equipe de voluntários tratando doenças da humanidade que foram trazidas por aliens”. Ele curaria a praga bubônica e iria para a África lutar o ebola.
Além da fonte duvidosíssima, vale lembrar que  Davies já admitiu em The Writer´s Tale, seu livro sobre o processo de escrita de End of Time, mentir regulamente à imprensa quanto ao conteúdo das suas histórias.
EDITADO- Como esperado, a BBC já negou tudo, afirmando que “não há planos para um filme de Doctor Who” e que o boato é “pura especulação”

Fotos do Queen Anne's Revenge e mais SPOILERS de POTC



** Contém SPOILER **

Obs.: a tradução a seguir se baseia em um texto postado no dia 27 de junho. Logo, supõe-se que o set já esteja pronto.

A equipe de montagem de Piratas do Caribe, On Stranger Tides - na sua maioria trabalhadores locais - está a meio caminho das 12 semanas de construção do set com uma enorme lagoa na floresta que já foi usada em diversas cenas em LOST. A construção começou em maio e deverá estar terminada no dia 14 de julho, quando as filmagens em Oahu começam.

Este é o cenário mais elaborado que Piratas tem no Havaí. A lagoa - na verdade, um tanque - está sendo construída acima do chão e será preenchida com água.

O set terá de 3,5 a 4,5 metros de altura e inclui uma séria de piscinas, lagos e pequenas cascatas. Medirá cerca de 12m x 18m e será construído em torno de uma familiar figueira para os fãs de LOST.

O set pode ser usado para a "cena do herói" onde um Jack Sparrow (Johnny Depp) defunto conhece a Rainha das Sereias (Gemma Ward) que vive aqui. Essa sereia tem ou protege o elixir da Fonte da Juventude (?) que pode devolver a vida a ele. Há também um aspecto romântico já que a sereia se apaixona por Sparrow, mas ele está ou pensa que está apaixonado pela filha de Barbossa*, interpretada por Penelope Cruz.

*Um pequeno equívoco do escritor, já que Penelope Cruz interpreta a filha do Barba Negra e não de Barbossa.

Para construir o cenário, a produção está usando 20 "artesãos" por 40 horas por semana durante 12 semanas ou 50 dólares por hora, cerca de 480 mil dólares ao todo.

Este é o enredo de acordo com a Disney: "Neste conto de verdade, traição, juventude e morte, Capitão Jack Sparrow cruza o caminho de uma mulher de seu passado (Cruz), e ele não tem certeza se é amor ou se ela é uma cruel artista usando-o para encontrar a lendária Fonte da Juventude. Quando ela o força a ficar a bordo do Queen Anne's Revenge, o navio do formidável pirata Barba Negra (Ian McShane), Jack se encontra em uma inesperada aventura na qual não sabe quem deve temer mais: Barba Negra ou a mulher de seu passado.

A cena é a segunda a ser filmada em Oahu e está programada para o dia 19 de julho por 5 dias, de acordo com uma fonte no Kauai.

A equipe de Los Angeles - cerca de 300 pessoas - ficarão hospedadas no hotel Marriott Waikiki e se locomoverão entre 3 locações primárias em Oahu, entre elas a lagoa da sereia no Turtle Bay Resort. As estrelas do filme e executivos ficarão no resort.

De acordo com a equipe de LOST e ex-executivos o Turtle Bay Resort cobra 2.500 dólares por dia pelas filmagens em sua propriedade. Funcionários do local não retornaram diversas mensagens para mais informações.

Fonte

E mais algumas fotos do antigo Pérola Negra e agora Queen Anne’s Revenge:

LINK

Dark Shadows tem data para começar a ser filmado

Dark Shadows é o novo projeto que reúne Tim Burton e Johnny Depp e já tem data para começar a ser filmado: janeiro de 2011. A informação é do Deadline.
Dark Shadows é baseado em um seriado de 1960, com o popular vampiro Barnabas Collins, que será interpretado por Depp. O seriado apresentava outros personagens como bruxas, lobisomens, fantasmas e zumbis.
Depp e Burton são companheiros de longa data. A parceria profissional desses perfis exóticos pode ser vista em Edward Mãos de Tesoura, Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, A Fantástica Fábrica de Chocolate, Alice no País das Maravilhas e na animação A Noiva-Cadáver.
Seth Grahame-Smith vai assumir o roteiro da história e reescrever o que já foi traçado por John August (Número 9).
Fonte: Cineclick

Angelina Jolie diz que tem vontade de atuar de novo com Brad Pitt Atriz conta que China e América do Sul estão na lista de locais que ainda quer conhecer

Divulgação

Com a pose de uma grande diva de Hollywood, Angelina Jolie revelou à AFP sua vontade de voltar a fazer um filme com Brad Pitt e como jamais poderá ser uma espiã como a que está prestes a encarnar no cinema. Ela protagonizará Salt longa que ela cobrou em torno de 20 milhões de dólares e que estreia na próxima semana nos Estados Unidos.


- Definitivamente, é inusual que uma mulher se torne uma estrela de ação.

Minuciosamente maquiada e vestida de primeira-dama, a mãe de seis filhos e de 35 anos afirmou que seu último papel lhe permitiu ver mais o lado humano dos espiões. Mas revelou que não poderia ser uma espiã na vida real.

- Simplesmente não é natural para mim e minha família manter uma vida secreta. É um grande sacrifício o que essa gente faz.

Angelina foi assessorada por a Mellisa Boyle Mahle, uma ex-agente da CIA, especialista em Oriente Médio para fazer o papel.

- Creio que é necessário pensar além de si mesmo, é maravilhoso proteger todo um país, pois está de certa forma tentando cuidar das pessoas e das crianças de muitas pessoas. Não é comum que algo assim (agente secreto) seja feito por uma mulher. E creio que há pessoas que não aceitam isso tão comodamente como aceitam para um homem.

Salt

Dirigido por Phillip Noyce e co-protagonizado por Liev Schreiber e Chiwetel Ejiofor, Salt traz explosões, perseguições de automóveis e outras características das histórias de espiões de Hollywood. Ele exalta o patriotismo que alimenta a paranoia por segurança tão própria dos Estados Unidos.

- O filme não se centrou na política.
Vida pessoal

Angelina também revelou que o que lhe faz feliz é viajar e principalmente a lugares desconhecidos. A atriz diz que China e América do Sul ainda são lugares que estão em sua lista de pendência.

- Quero descobrir tudo, mas sempre amarei os países de onde meus filhos vêm.

A atriz adotou Maddox em 2001 na Camboja; Zahara em 2005 na Etiópia; Shiloh nasceu na Namíbia em 2006 (primeira filha biológica com Brad Pitt). Em 2007, ela adotou Pax Thien do Vietnã e em 2008 na França nasceram os gêmeos Knox Leon e Vivienne Marcheline.

- Quando tinha 20 anos e não tinha filhos, meu trabalho era o foco de minha vida e agora definitivamente não é.

Agora, quando viaja, leva babás e duas professoras que ensinam o programa do liceu francês às crianças que, uma vez em Los Angeles ou Nova York, frequentam esses colégios.

- Só trabalho por poucos meses e tenho muitos meses livres. Antes de Salt tiramos um ano e meio de folga e apenas viajamos e fui mãe. Agora, não trabalharei por cinco ou seis meses e Brad trabalhará.

Sobre a vontade de fazer outro filme com o marido Pitt, ela afirma que faria sim, mas precisaria “ter muito cuidado para escolher qual tipo”.

- Gostaria de fazer tudo com ele, gostaria de apenas estar com ele. Não acredito que seja um risco para nós, nos divertimos fazendo tudo juntos.



AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh