quinta-feira, 8 de julho de 2010

Já imaginou Pattinson, Depp e Beckham bem velhinhos? Confira!

Site Worth 1000 transforma bonitões em idosos simpáticos.
Do EGO, no Rio



O site Worth 1000, famoso por manipular imagens através do photoshop, mostrou como seriam os astros David Beckham, Robert Pattinson, Will Smith e Johnny Depp daqui a 40, 50 anos. As fotos, que trazem os bonitões como velhinhos simpáticos, foram divulgadas nesta quinta-feira, 8.

Reprodução/Reprodução

Johnny Depp e Will Smith

 
Reprodução/Reprodução

David Beckham e Robert Pattinson

Scans da revista Total Film

A edição de agosto, de número 169, da revista Total Film traz duas pequenas matérias sobre The Rum Diary e The Tourist:

Imagem Imagem Imagem Imagem

A revista ainda elege Jack Sparrow com uma das 100 coisas mais legais do cinema:

Imagem

Créditos pelos scans: JDZ

Na África, Brasil abre a jornada da Copa-2014 convidando o planeta Com música, cores e alegria, Lula e Ricardo Teixeira iniciam a contagem regressiva para o próximo Mundial prometendo que será 'inesquecível'


Vanessa Paradis na revista Marie Claire



eia abaixo mais trechos da entrevista de Vanessa Paradis para a revista britânica Marie Claire em que ela fala sobre Johnny. Clique aqui para ver os scans feitos pela audamay do JDZ e veja mais da sessão de fotos no site da revista: MarieClaire.co.uk.

Você já pediu algum conselho a Johnny sobre um roteiro?
Quando se trata de planejamento, sim. Caso contrário, muito raramente. Na verdade, nós não falamos muito sobre trabalho quando estamos juntos. Só tentamos nos organizar para que possamos passar o maior tempo possível juntos.

Posso lhe perguntar sobre Johnny Depp? Como você mantém a paixão viva quando está com o mesmo homem há 12 anos?
Antes de mais nada, você tem que ter sorte o suficiente para encontra a pessoa certa. Em seguida, o fato de que não estamos juntos todos os dias tem um papel importante em manter nossa relação estável. E então, temos muito respeito e admiração um pelo outro. Entendemos que, se quisermos que nosso relacionamento continue, temos que dar espaço um ao outro, permitir que o outro saia por conta própria e confiar.

Nem todo mundo tem sorte o suficiente para dar espaço e confiança.
Você é realmente sortudo se encontra alguém que possa confiar quando estão distantes. Mas é mais complicado que isso. Manter o amor vivo deveria ser como a maneira que você vive: não comemos a mesma coisa todos os dias, não lemos o mesmo livro, não ouvimos o mesmo CD. Quando se é um casal, você precisa sair sozinho e descobrir coisas por si mesmo.

O que você mais admira em Johnny?
Eu poderia fazer uma lista interminável de coisas que admiro nele, mas acima de tudo, admiro sua imensa lealdade. Adoro observá-lo quando está pensativo ou envolvido em alguma coisa. Eu adoro observá-lo quando está falando com as pessoas. Adoro ver como ele lida com as situações... Eu poderia continuar e continuar, lhe dizer que o admiro como ator, como pai e como o homem que ele é para mim. Porém, mais que qualquer coisa, eu o admiro como pessoa. Acho que ele é magnífico. Verdadeiramente magnífico.

Nunca pensaram em fazer um filme juntos?
Há alguns anos atrás nós dois fomos ao set de Don Quixote de Terry Gilliam, mas as filmagens pararam. Francamente, pensar em filmar com ele me mata de medo. Não que eu não queira, mas eu teria medo de não atingir o seu nível, pois ele é muito talentoso. E não sei se seria capaz de mentir na frente dele.

Você não teve uma adolescência normal. Se um de seus filhos quisesse seguir seus passos, como reagiria?
Cantar e estar aos olhos do público aos 14 anos não é algo que todos experimentam. Mas se eu desejo a mesma coisa para os meus filhos? Não sei - eu precisaria pensar sobre isso por muito tempo antes de te dar uma resposta.

Algumas citações parecem ter sido tiradas de entrevistas antigas de Vanessa, como a feita pelo The Sunday Times em janeiro deste ano. Leia mais desta entrevista e saiba mais de Vanessa Paradis, clicando aqui.

Listas de Quinta: 5 Filmes com Johnny Depp

A Lista de Quinta desta semana é uma homenagem a um ator relativamente jovem mas que tem brindado o público com papéis dos mais variados estilos, sempre interpretados de maneira não convencional e com maestria: Johnny Depp.

Figurinha carimbada nos filmes de Tim Burton, Depp já construiu uma carreira invejável, com muitos bons projetos em seu currículo. Indicado ao Oscar por três vezes, é consenso de que sua vitória na premiação é apenas uma questão de tempo.

Confira uma lista de cinco filmes imperdíveis que têm Johnny Depp em seu elenco:


Platoon (Platoon, de Oliver Stone, 1986) – Ótima fita sobre a Guerra do Vietnã. Conta a chegada de um garoto idealista ao conflito (Charlie Sheen), onde percebe que as coisas não são exatamente como ele pensava. Depp tem uma participação muito curta, mas este é, sem dúvida, o primeiro grande filme em que ele trabalhou.


Edward Mãos-de-Tesoura (Edward Scissorhands, de Tim Burton, 1990) – Pela primeira vez, Depp pode deixar de lado sua fama de ser mais um “rostinho bonito”, ao interpretar esta espécie de versão jovem e gentil da Criatura, de Mary Shelley. Criado por um inventor recluso, vivido por Vincent Price (ator conhecido por estrelar clássicos do terror nos anos 60 e 70), Edward se vê só com a repentina morte do velho. Ao ser adotado por uma família, tenta se adaptar à rotina no subúrbio americano, onde as pessoas podem ser bem mais cruéis do que parecem a princípio.


Ed Wood (Ed Wood, de Tim Burton, 1994) – Em mais um filme de Tim Burton, Johnny Depp interpreta Ed Wood, o pior diretor de todos os tempos. Ele era um amante do cinema que sonhava em se tornar um grande realizador de filmes, tão grande quanto seu ídolo Orson Welles. Só que com seus filmes incrivelmente mal feitos, Wood acabou conseguindo apenas uma espécie de sucesso às avessas, se tornando cult pelo humor involuntário de suas obras. Meu filme preferido de Burton, com atuações marcantes de Depp e Martin Landau.


A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça (Sleepy Hollow, de Tim Burton, 1999) – Foi ao ver Depp fazendo o covarde e assustado Ichabod Crane neste filme que finalmente me rendi ao seu talento. Vários crimes violentos estão acontecendo em um vilarejo afastado e o detetive Ichabod é mandado para lá a fim de investigar o caso. A população local atribui as mortes a um lendário assassino: o Cavaleiro Sem Cabeça, mas Ichabod está resolvido a descobrir a verdade.



Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra (Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl, de Gore Verbinski, 2003) – Poucos personagens no cinema se comparam a Jack Sparrow no primeiro filme da série Piratas do Caribe. Jack passa o tempo todo se equilibrando na divisa entre ser um vilão ou um mocinho. Mas o que realmente diferenciou o pirata foi a escolha de Depp de fazê-lo quase no limite do ridículo: Sparrow é cheio de trejeitos, tem os olhos pintados e usa dezenas de penduricalhos, além de falar e beber como Keith Richards, o guitarrista dos Rolling Stones. Poderia ter dado muito errado... E não é que deu certo? Rendeu ao ator sua primeira indicação ao Oscar.

Sei que escolher apenas cinco filmes acaba deixando de fora muitos outros papéis marcantes do ator. Sem pensar muito dá para citar suas participações em Don Juan DeMarco, Donnie Brasco, Chocolate, Em Busca da Terra do Nunca, além de sua voz na animação Noiva Cadáver, mas não tem como negar que prefiro os papéis inusitados, onde ele pode soltar toda sua criatividade, como Willy Wonka, Sweeney Todd ou, até mesmo, o Chapeleiro Louco.

E vocês? Quais são seus filmes preferidos que contam com a presença de Johnny Depp?




Entrevista com Vanessa Paradis



Vanessa Paradis será a capa da edição da revista Marie Claire britânica de agosto e em sua entrevista fala um pouco do relacionamento de 12 anos que tem com Johnny:

A atriz e cantora francesa de 37 anos diz: "O fato de não estarmos juntos todos os dias tem um papel importante em manter nosso relacionamento estável. E temos muito respeito e admiração um pelo outro. Entendemos que se queremos que nosso relacionamento continue, temos que dar espaço um ao outro, permitir que o outro saia por conta própria e confiar."

Mas ela adiciona que cada dia com seu parceiro é romântico.

Paradis diz a Marie Claire: "Acho que ele é magnífico. Verdadeiramente magnífico."

A entrevista completa com a atriz, que está promovendo seu novo filme Heartbreaker, estará na edição da revista que estará disponível nesta quinta-feira.

Fonte: Metro.co.uk via JDZ

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh