terça-feira, 29 de junho de 2010

Trailer de #Rango com legendas adicionadas! JohnnyDepp empresta sua voz ao personagem principal.

Gok Wan elogia estilo de Johnny



Gok Wan quer roubar o estilo de Johnny Depp. O estilista britânico tem inveja do ator por ele sempre estar "criativo" e bonito.

"Eu gostaria de roubar o estilo de Johnny porque ele é inovador e criativo e um pouco excêntrico. Ele é ótimo em 'roubar a cena'," disse o estilista que também já apresentou alguns programas de TV.

Fonte

Espanha vence e pega Paraguai nas quartas

Ashton Kutcher veste mais uma vez a camisa brasileira

Ator está na torcida pela seleção do Brasil na Copa do Mundo 2010
QUEM Online
reprodução/twitter
Ashton Kutcher vestiu mais uma vez a camisa da seleção brasileira para torcer pelo jogo desta segunda-feira(28) contra o Chile, nas oitavas de final.

O ator americano, usando a camisa número 10 do jogador Kaká, lançou sua campanha pela seleção brasileira minutos antes do início da partida: "Quem está pronto para o futebol?", perguntou o ator para seus seguidores no microblog. Em seguida, Ashton trocou mensagens com o apresentador do "CQC", Marco Luque: "Hora do jogo!!!".

Empolgado, o ator vibrou durante os gols do Brasil no primeiro tempo da partida: "GOOOOOOOOOOOOOL!!!", comemorou Ashton com seus seguidores.

Esta não é a primeira vez que Ashton Kutcher posa com  uniforme brasileiro. No jogo de estreia contra a Coréia do Norte, o ator torceu e até mandou um recado para Kaká: “Boa sorte hoje, Kaká”.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh