domingo, 13 de junho de 2010

Início das filmagens de Piratas do Caribe 4



Um comentário postado no Facebook oficial do produtor Jerry Bruckheimer confirmou que as filmagens de Piratas do Caribe 4, On Stranger Tides, começam semana que vem!

"Filmagens começam oficialmente na próxima semana!" postado em 10 de junho.

Fonte

Jonah Hill fala sobre filme de "Anjos da Lei"


Em entrevista para a divulgação de Get Him to the Greek, Jonah Hill comentou sobre o filme que produzirá baseado em Anjos da Lei (21 Jump Street), seriado que marcou a carreira de Johnny como seu primeiro sucesso nos anos 80.

As filmagens, de acordo com Hill, acontecerão em janeiro ou fevereiro do ano que vem e a parte que Johnny pode interpretar está pronta. "Escrevemos uma participação especial para Johnny Depp e ele expressou interesse em interpretar." E sobre o roteiro, parece que Johnny "o lerá na próxima semana".

A versão para o cinema da série não contará com os mesmos personagens, portanto Johnny não interpretará Thomas Hanson.

Clique aqui para assistir a entrevista com Jonah Hill.

Fonte

Gemma Ward Em Piratas Do Caribe 4?

Imagem

Uma nota que saiu ontem noticiou que a modelo e atriz, Gemma Ward, está no elenco de Piratas do Caribe 4, On Stranger Tides. De acordo com a publicação, ela interpretará uma sereia em uma pequena participação e não começará a filmar antes de agosto.

Nenhuma dessas informações deixaria a notícia questionável, mas quando o restante do elenco é citado, aparece o nome de Megan Fox. Um site americano de fofoca deu origem a este boato que está circulando desde que a atriz se desvinculou da franquia Transformers. Logo, a notícia sobre Gemma Ward pode não passar de mais um rumor, mas fica aqui o registro de mais uma atualização sobre o elenco do filme.

Fonte

The Rum Diary em festival russo em setembro



Na 82ª edição do festival de cinema de Sochi que apresentará filmes do distribuidor "Paradis", acontecerá na Rússia nesta primavera. A temporada começará com "American" de George Clooney em 2 de setembro [...]

A atenção especial é de The Rum Diary, filme baseado no romance de Hunter S. Thompson, produzido e estrelado por Johnny Depp, que será exibido em 23 de setembro.

Depp irá a Moscou em setembro para a divulgação do filme.

Fonte

foi ontem..mas essa é do blog..Feliz Dia dos Namorados! ^^ A foto por trás da pintura foi tirada por François-Marie Banier em 1998. Ano em que Johnny e Vanessa Paradis se tornaram namorados :)

Divulgada primeira imagem de novo filme de Angelina Jolie e Johnny Depp O longa 'The Tourist' foi rodado em Veneza na Itália.

-Divulgação/-Divulgação

Angelina Jolie e Johnny Depp em "The Tourist"


Neste sábado, 12, foi divulgada a primeira imagem oficial de "The Tourist" com Angelina Jolie e Johnny Depp. O longa foi rodado em Veneza, na Itália, e tem estreia prevista para fevereiro de 2011 nos EUA.

Por onde anda Anna Chlumsky, a menininha de 'Meu Primeiro Amor'?

Atriz passou sete anos longe da carreira artística até voltar com tudo
Barbara Duffles Do EGO, em São Paulo


Reprodução/Reprodução

Anna Chlumsky

A atriz Anna Chlumsky já era veterana quando viveu a namoradinha de Macaulay Culkin em “Meu Primeiro Amor”, de 1991. Desde os 10 meses ela fotografava e fazia comerciais de TV. Em 1992, foi indicada a melhor revelação e melhor dupla (com Culkin) no MTV Awards. Ganhou o prêmio de melhor beijo no mesmo festival.

. Relembre o beijo de Anna e Macaulay Culkin em "Meu Primeiro Amor"

Mas, como acontece com a maioria dos astros mirins, o sucesso precoce acabou sendo um fardo.

“Crianças são levadas ao show business porque são fofos, brilham. Mas fazem isso para serem aprovados pelos adultos. Querem deixá-los felizes”, disse a atriz, hoje com 28 anos, à CNN.

 .Veja o trailer de "Caçadoras de Aventuras", com Anna Chlumsky e Christina Ricci

Reprodução/Reprodução

O beijo premiado de Anna Chlumsky e Macaulay Culkin em 'Meu Primeiro Amor'

Por conta disso Anna tentou ao máximo fugir da carreira artística. Fez faculdade de relações internacionais, foi revisora de um guia de restaurantes de Nova York, trabalhou em um museu de Chicago (quanto quis ser paleontóloga). Foram sete anos sem atuar no cinema e na TV. No máximo, fazia algumas peças de teatro na faculdade. Mas, segundo a atriz, o destino quis que ela voltasse ao antigo caminho.

“Havia vários sinais lançados sobre mim. Vários anjos que eu estava encontrando, me inspirando a voltar ao show business”, afirmou.

Salva por Roberta Flack

Um destes “anjos” foi sua manicure, que também tinha outra cliente famosa: Roberta Flack. Ela resolveu promover um encontro entre a atriz e a cantora. Quando Anna viu Roberta no salão, pensou: “'Meu Deus, é Roberta Flack, com os pés mergulhados na bacia!' Para minha absoluta surpresa, ela me reconheceu e perguntou o que estava fazendo”.

Reprodução/Reprodução

Anna em "In The Loop"

Quando Roberta soube que Anna tinha largado o meio artístico, estimulou a menina a voltar. A partir de então, o primeiro amor de Macaulay Culkin no cinema voltou a se dedicar à dramaturgia. Fez aulas de teatro no Brooklyn, começou a aparecer novamente em filmes e seriados. Voltou com tanta vontade que somente em 2009 participou de seis produções, entre elas o longa “In the loop”, que tem no elenco James Gandolfini, da “Família Soprano”. Também está em “The Good Guy”, com Alexis Bedel de “Gilmore Girls”.

“É como respirar de novo. Até mesmo no piores dias eu estou, sem dúvida, mais feliz fazendo isso do que qualquer outra coisa”, disse Anna, após as filmagens.

Em paz com a carreira, Anna também é feliz na vida amorosa. Ela está casada há cerca de um ano com o militar Shaun So, seu colega na Universidade de Chicago.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh