sexta-feira, 4 de junho de 2010

Angelina Jolie completou 34 anos nesta sexta-feira, 4.

Atriz completou 34 anos nesta sexta-feira, 4.
Do EGO, no Rio
 
X17/Agência

Angelina Jolie almoça com assistente em LA

Com seis filhos e casada com um dos homens mais desejados do planeta, Angelina Jolie preferiu um dia tranquilo na véspera de seu aniversário. Segundo conta o tabloide inglês "Daily Mail", Angelina optou por um almoço com um assistente em um restaurante de Los Angeles.  A atriz completou 34 anos nesta sexta-feira, 4.

"Alice" já é a maior bilheteria de 2010 no Brasil



Longa de Tim Burton deve manter posto até o fim do semestre.
divulgação
Foto
Maior bilheteria nacional de 2010: A história de Chico Xavier
Por Leandro Sarubo

A concorrência foi dura, mas com a rainha de copas ninguém pode. “Alice no País das Maravilhas”, filme de Tim Burton, é o número 1 da bilheteria brasileira até aqui. Quase 4 milhões de pessoas foram, pelo menos até dia 31 de maio, aos cinemas conferir os trabalhos de Johnny Depp, Anne Hathaway e do fabuloso elenco da releitura do clássico infantil de Lewis Carroll. Ainda em cartaz nos principais cinemas, a produção tem tudo para encerrar o semestre na liderança, batendo outro blockbuster, o intenso “Homem de Ferro 2”.

Quanto a seu desempenho mundial, novos números positivos: Alice entrou no grupo VIP dos campeões de faturamento – o clube dos bilionários. Na última semana de maio a obra ultrapassou a desejada marca de 1 bilhão de dólares arrecadados. Apenas outros cinco filmes estão nesta cobiçada categoria: "Avatar", "Titanic", "O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei", "Batman: O Cavaleiro das Trevas" e "Piratas do Caribe: O Baú da Morte”.
Cinema nacional em 2010

Quem aprecia nosso cinema pode ficar feliz. “Chico Xavier” levou, após 9 semanas em cartaz, quase 3,5 milhões de pessoas aos templos das telas grandes. O desempenho é invejável e coloca a produção nacional na segunda posição da corrida pela bilheteria em 2010. O sucesso é tanto que lembra o desempenho das películas da série “Se eu Fosse Você”, que bateram recordes no país com as interpretações de Tony Ramos e Gloria Pires.

Outro destaque positivo é o desempenho de Quincas Berro D’agua, filme protagonizado pelo incrível Paulo José. Baseado naquele que é considerado o grande livro de Jorge Amado, a produção está, há duas semanas, entre os mais assistidos, conseguindo inclusive um 5º lugar em maio, disputando com os caros filmes de Hollywood.

Site oficial de POTC 4 e Twitter de Bruckheimer

O site oficial da franquia Piratas do Caribe está no ar há algum tempo, na parte dedicada ao quarto filme, Pirates of The Caribbean - On Stranger Tides, não tem muitas informações além de uma breve sinopse e a trilha sonora anunciando a estréia do filme para o verão de 2011 (ou seja, nosso inverno). Com as filmagens do filme começando este mês, vale uma maior atenção ao site na espera de novidades:

Imagem

Já no Twitter, há um perfil do produtor Jerry Bruckheimer. A conta não tem o selo de "Verified Account" que comprova que não é nenhum fake se passando por ele, mas dois recentes tweets são relacionados a "Piratas":

"No Havaí, esta semana com a equipe de #PiratesOfTheCaribbean 4: On Stranger Tides para pré-produção" postado no dia 2 de junho.

E "[...] Foto do Havaí - http://twitpic.com/1tm4u4" postado ontem.

Fonte


-- Editado --

Atualizando a notícia: o perfil é verdadeiro! A conta se tornou "verified" hoje, portanto, sigam » BruckheimerJB.
Com sorte, teremos fotos e notícias exclusivas de Piratas do Caribe, diretamente do Havaí!

# Folder Oficial - número 07 - Especial Mês de Aniversário - Johnny Depp

Christian De Sica fala sobre Johnny



Em uma entrevista ao site do jornal italiano La Repubblica, o ator Christian De Sica que contracenou com Johnny em The Tourist, comentou como foi o trabalho entre eles. Leia parte do artigo traduzido, referente ao filme:

[...] Entre as obras de Marinetti e fotos da família, há um retrato de Johnny Depp, com uma dedicatória carinhosa. Eles filmaram The Tourist juntos em Veneza, novo filme de Florian Henckel von Donnersmarck, estrelando Angelina Jolie como uma agente da Interpol. "Para Depp," disse De Sica, "a regra de ouro é: os grandes são simples."

Como Johnny Depp é
"Uma pessoa amável, prestativa, agradável. Nós nos conectamos imediatamente, fomos tomar um café. No filme, sou um comissionário que o prende, temos uma longa cena juntos. [...]

Nenhum capricho ou esquisitice de estrela?
"Nada. Uma pessoa humilde, gentil. Não vive como uma estrela de Hollywood. Vive em Aix en Provence com sua esposa francesa, mas é muito parecido conosco. Falamos muito sobre família, disse a ele para ir a Capri, onde nunca foi."

Angelina Jolie no set
"Brad Pitt visitou a cidade com a família e sua mãe. Foi divertido ver Jolie, uma ‘mulher da lei’ com todas aquelas crianças... eu não saberia o que fazer."

Florian Henckel von Donnersmarck é um dos melhores diretores do cinema alemão, ele conhecia os filmes de seu pai?
"Acho que sim, mas não os que pensei. Ele viu Natale a Beverly Hills e adorou."

Fonte

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh