quarta-feira, 2 de junho de 2010

Votem muuuuuuuito! Johnny Depp, nossa eterna Estrela Global! Vamos dar esse prêmio a ele!

GALLERA VOTE EM JOHNNY DEPP ..


http://migre.me/Eibd

Vídeo dos extras do DVD de "Alice" com Johnny e Tim


Novo vídeo que fará parte dos extras do DVD/Blu-ray de Alice no País das Maravilhas!

VÍDEO

Mais uma vez, as aquarelas feitas por Johnny e Tim Burton para o processo de criação do Chapeleiro Maluco são mostradas:

Johnny: "Comecei a fazer minhas, como sempre faço, pequenas aquarelas e Tim estava do outro lado do globo fazendo seus desenhos. Falamos sobre e comparando-os, não estavam muito distantes."
Tim Burton: "Na verdade, os deles estavam melhores que os meus. Os meus estavam cruéis... assim como os dele, mas essa é a parte divertida."
Maquiador: "O que fiz foi pegar aquelas ilustrações e traduzi-las para o rosto".
Johnny: "A peruca, esse cabelo laranja elétrico... tem sua própria personalidade..."
Tim: "Nós começamos a explorar todos os personagens com cabelo laranja, o que é meio perturbador."
Johnny: "...E inacreditáveis lentes verdes com uma delas colocada fora de lugar. Ele nunca está olhando diretamente para você, sempre está olhando um

infelizmente a informação antes divulgada foi desmentida pelo diretor do festival: "Na verdade, sem chances para esse ano," disse Hans Hurch, "as filmagens de Piratas do Caribe 4 impedem que Johnny participe de um Festival de Cinema." Depp também teve que cancelar o Festival de Veneza.


Durante semanas, este foi o projeto secreto da equipe de organização do Festival de Viena, o Viennale: Johnny Depp deve embelezar o festival de cinema mais importante da Áustria no outono. Não só o diretor do festival, Hans Hurch ficaria contente com isso, mas também o próprio astro de Hollywood, que é um célebre fã de Viena.

Fonte: Revista Seitenblicke via JDZ

O Festival começa em 21 de outubro e acontece até 3 de novembro.

-- Editado --

Infelizmente a informação antes divulgada foi desmentida pelo diretor do festival:

"Na verdade, sem chances para esse ano," disse Hans Hurch, "as filmagens de Piratas do Caribe 4 impedem que Johnny participe de um Festival de Cinema." Depp também teve que cancelar o Festival de Veneza.
Mas os fãs podem manter um pouco de esperança para 2011: Johnny, a principio, está interessado em visitar Viena. Negociações para ano que vem estão em progresso.

Fonte (traduzido por AnaMaria do JDZ)

Angelina Jolie: livro bombástico preocupa a atriz

De acordo com a revista “Star”, obra fala sobre drogas e parceiros sexuais da estrela de Hollywood
QUEM Online
.Reprodução
Angelina Jolie estaria preocupada com o lançamento de um livro assinado por Andrew Morton. De acordo com a revista “Star”, a obra contará com segredos escandalosos sobre o relacionamento da atriz com o ator Brad Pitt.

Morton concedeu entrevista para a publicação e disse: “Entrevistei dezenas de amigos e outras pessoas ligadas a ela e todos me disseram fatos fascinantes sobre Angelina e seu marido Brad”.

Andrew ainda desafiou: “Porém, ela vai ter de esperar o livro ser lançado para descobrir o que existe lá”.

Segundo a “Star”, o livro tem detalhes sobre os boatos da relação da atriz com drogas e ainda revela seus parceiros sexuais.

A revista afirma ainda que uma fonte garante que “Angie está em pânico” com essa divulgação.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh