quinta-feira, 13 de maio de 2010

Divulgada primeira cena de Dakota Fanning no filme 'Eclipse' Atriz participa da terceira sequência da saga vampira 'Crepúsculo'.

.Reprodução/.

Dakota Fanning vive vampira no filme 'Eclipse'

Foi divulgado pelo blog americano Perez Hilton, nesta quinta-feira, 13, a primeira cena de Dakota Fanning no filme "Eclipse", que desembarca nos cinemas mundiais no dia 30 de junho. É o segundo filme em que Dakota atua com Kristen Stewart. As duas protagonizam também o longa "The Runaways", que fala sobre uma banda de rock dos anos 70.

. Assista ao trecho do longa no site .

Johnny Depp atendendo fãs que assistiam as gravações de "The Tourist" em Veneza, hoje.

Vídeos de Johnny em Veneza

Assista a seguir três vídeos feitos durante as gravações das últimas cenas de "The Tourist" em Veneza, hoje (no primeiro vídeo, Johnny vai em direção aos fãs para cumprimentá-los, mas Jerry, guarda-costas que o acompanha há alguns anos, tenta afastá-lo, o que nitidamente ele não quer, atencioso como sempre :D ).







Johnny Depp em Veneza durante filmagens de "The Tourist" dia 13 de maio.


É tetra! Gisele Bündchen é a modelo mais bem paga do mundo Top levou o título da revista 'Forbes' pela quarta vez consecutiva. Gisele fatura 25 milhões de dólares entre junho de 2009 e junho de 2010.

Do EGO, no Rio


Gisele Bündchen em recente campanha para a "Hope"

Não basta ser bonita, casada com o bonitão Tom Brady e ter um filho fofíssimo. Além disso tudo, Gisele Bündchen ainda é a modelo mais bem paga do mundo, pela quarta vez consecutiva, segundo a revista "Forbes".

Segundo a publicação, a modelo faturou 25 milhões de dólares entre junho de 2009 e junho de 2010. Isso considerando que Gisele fez uma pausa na carreira quando engravidou de Benjamin.

Heidi Klum também manteve a posição de segunda colocada do ano passado, mas aumentou seu faturamento. Neste mesmo período, a top embolsou 16 milhões de dólares.

Confira a lista completa:

1º) Gisele Bündchen: 25 milhões de dólares
2º) Heidi Klum: 16 milhões de dólares
3º) Kate Moss: 9 milhões de dólares
4º) Adriana Lima: 7,5 milhões de dólares
5º) Doutzen Kroes: 6 milhões de dólares
6º) Alessandra Ambrósio: 5,5 milhões de dólares
7º) Natalia Vodianova: 5,5 milhões de dólares
8º) Daria Werbowy: 4,5 milhões de dólares
9º) Miranda Kerr: 4 milhões de dólares
10º) Carolyn Murphy: 3,5 milhões de dólares

13 de maio...Libertação dos Escravos

No Brasil, a Lei Áurea, é o símbolo máximo da libertação dos escravos, e ela veio, fruto de uma pressão interna muito forte. No Brasil, muitos abolicionistas tinham grande representatividade na sociedade colonial e o próprio exército imperial vacilava ao fazer o papel de capitão do mato, ao executarem as ordens dos Senhores de Engenhos, que eram os grandes escravistas, os donos de engenhos e os donos das grandes fazendas, onde se plantava a cana para a fabricação do açúcar, grande riqueza do Período Colonial.
Escravos
Escravos
Para a libertação dos escravos, além da pressão interna e externa, a mão de obra mais qualificada, barata e abundante, proporcionada pela vinda da Europa, de levas de imigrantes que passaram a ocupar lugar de destaque nas lavouras e nos canaviais nordestinos, onde os escravos trabalhavam duro sob a lei do chicote e sem receber salários que só eram pagos aos novos trabalhadores europeus mais afeitos ao trabalho, diga-se a bem da verdade, não que isto justifique o barbárie da escravidão e até mesmo o racismo.
Libertação dos Escravos
Libertação dos Escravos
A situação dos escravos no Brasil começou a mudar justamente na época das migrações dos europeus que proporcionou farta mão de obra e, em contra partida, manter a escravidão já era uma tarefa muito difícil, principalmente a partir da formação dos quilombos, pois não esqueça que era lá que os escravos se refugiavam fugindo do castigo e dali partia para a invasão de fazendas com o intuito de libertar seus irmãos, envolvendo-se em lutas sangrentas e quase sempre ajudados por fervorosos defensores da libertação dos escravos e é claro com uma ajudinha de Deus.
Libertação dos Escravos no Brasil
Libertação dos Escravos no Brasil
Na Constituição outorgada de l824, apareceram os primeiros sinais para a abolição da escravatura. Falava-se em ¨homens livres¨, embora defendessem como legitima, a propriedade sobre os não livres, o que é uma forma violenta de racismo, pois só os negros eram escravizados. O Brasil foi o último país do Ocidente a conceder a libertação dos escravos. Algumas leis que antecederam a Lei Áurea, como a que proibiu o tráfego de escravos, embora nunca fosse cumprida, fortificou o movimento abolicionista que acabou levando a outras leis como a Lei do Ventre Livre que determinava a liberdade a todo filho de escravo, a partir daquela lei.
Dia da Libertação dos Escravos
Dia da Libertação dos Escravos
A Lei dos Sexagenários que também dava um basta ao sim senhor humilhante a que eram submetidos os escravos. Todas essas leis e a pressão política dos abolicionistas levaram ao fim da escravidão, através da Lei Áurea assinada pela Princesa Isabel, no dia l3 de maio de l888, redigida pelo então Ministro dos Negócios da Agricultura, Rodrigo Augusto da Silva, que não previa nenhum tipo de indenização aos fazendeiros pela perda dos escravos, apenas declarava extinta a escravidão. Durante o processo de discussão da Lei Áurea, a sociedade estava dividida em três grupos. Os que eram totalmente contra, os que eram totalmente favoráveis e os que defendiam uma lei gradativa. Dizem que a sabedoria vem com a idade e deve ser por isto que Ruy Barbosa, então Ministro da Fazenda, teve uma atitude interessante, mandou queimar todos os registros de escravos existentes para evitar uma futura solicitação de indenização por parte dos fazendeiros que perderam o direto sobre eles.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh