segunda-feira, 3 de maio de 2010

"Dr. Parnassus" Estreia Nesta Sexta No Brasil!

Heath Ledger, que interpretou o aclamado Coringa em "Batman – O Cavaleiro das Trevas" e ganhou um Oscar Póstumo pelo papel, estava terminando de gravar The Imaginarium of Doctor Parnassus quando morreu, em janeiro de 2008. O filme que estreou no Natal passado nos Estados Unidos chega aos cinemas brasileiros quase dois anos após a morte do ator. Como Ledger não conseguiu terminar as filmagens, seu personagem também é interpretado por Johnny Depp, Jude Law e Colin Farrell.

"Parnassus" já foi exibido no Brasil em poucos cinemas durante a Mostra Internacional de São Paulo em novembro de 2009, foi indicado a duas categorias no Oscar, Saturn Awards, BAFTA e recebeu 4 indicações ao Satellite Awards e mesmo tendo estreado em poucas salas americanas arrecadou $130,000 em seu primeiro fim de semana, ultrapassando outros filmes como Avatar e Sherlock Holmes.



Sinopse:

O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus é um conto moral fantástico que se passa nos dias atuais. É a história do Dr. Parnassus e do seu Imaginarium, um espetáculo itinerante no qual o público tem a oportunidade irresistível de escolher entre a luz e a alegria ou as sombras e a escuridão.

Abençoado com o extraordinário dom de guiar a imaginação dos outros, o Doutor Parnassus é amaldiçoado com um sinistro segredo. Jogador inveterado há milhares de anos ele fez uma aposta com o diabo, o Sr. Nick, graças à qual ele obteve a imortalidade. Séculos depois, ao conhecer o seu verdadeiro amor, o Dr. Parnassus fez outra aposta com o diabo, na qual ele trocaria a imortalidade pela juventude, desde que, ao atingir 16 anos, a sua filha se tornasse propriedade do Sr. Nick.

Valentina está prestes a completar 16 anos e o Dr. Parnassus fica desesperado para protegê-la do seu destino iminente. O Sr. Nick chega para cobrar a dívida, mas como não pode deixar passar uma boa aposta, resolve renegociar o prêmio. Agora, o destino de Valentina será decidido por aquele que seduzir as cinco primeiras almas. Seguido por uma série de personagens loucas, cômicas e fascinantes, o Dr. Parnassus promete a mão da sua filha àquele que o ajudar a ganhar a aposta.

Nesta luta cativante, explosiva e maravilhosamente imaginativa contra o tempo para salvar a sua filha o Dr. Parnassus deve enfrentar uma série de infinitos obstáculos surrealistas e desfazer, uma vez por todas, os erros que cometeu no passado!

Angelina Jolie e Johnny Depp filmam longa em Veneza

Atores foram clicados em set de “The Tourist”
QUEM Online
Brainpix
Angelina Jolie e Johnny Depp filmam longa em Veneza, na Itália
Angelina Jolie e Johnny Depp protagonizam o longa-metragem “The Tourist”, ainda sem previsão de estreia no Brasil. Recentemente, os atores americanos foram clicados no set da película, em Veneza, na Itália.  Nas tomadas, eles estavam em um barco.

Eles receberam as instruções da produção e, nos momentos de intervalo, apareceram nas fotos colocando o papo em dia.

Em “The Tourist”, Jolie vive Elisa, uma agente da Interpol que se vê envolvida com um turista americano, vivido por Depp.
Brainpix


Brainpix
Jolie e Depp recebendo as instruções da direção e produção da película

Johnny Depp salva amigo de assalto em Los Angeles

Bandido estava armado com uma garrafa quebrada e desistiu do crime após reconhecer o ator.
Do EGO, em São Paulo




Ampliar Foto Getty 
Images  /Agência Getty Images 


Johnny Depp salvou o amigo Stephen Jones de ser assaltado em Los Angeles, diz o jornal "The Sun". Segundo o tabloide, os dois deixavam um estúdio quando um ladrão abordou o cantor britânico querendo dinheiro.

"Foi muito assustador. O cara parecia fora de si. Johnny olhou bem nos olhos dele e pediu pra ele se afastar", disse uma testemunha ao jornal. Após a intervenção de Depp, "o ladrão olhou para Johnny e disse: 'não vou roubar do Capitão Jack (Sparrow, de 'Piratas do Caribe') e baixou a garrafa. Johnny deu um dinheiro e disse pra ele se endireitar."

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh