quarta-feira, 28 de abril de 2010

Foto tirada hoje (28/04/10). Johnny tirou o dia de folga para ir ao Museu Guggenheim com Vanessa Paradis e sua filha, Lily-Rose, em Veneza.













 















    

As sogras que todas as mulheres gostariam de ter

ÔÔÔ lá em casa a mãe do bonitão Brad Pitt, do charmoso George Cloney, do delícia do Rodrigo Hilbert, do gatíssimo David Beckham e do arranca infinitos suspiros Johnny Depp.
___
Agora, adivinhe o por quê? Oras, porque hoje é o Dia da SOGRA. Que legal, hein? Mais legal ainda é ter uma sogrona massa e mãe de um dos lindões citados aí em cima. Já pensou???
___
Então, a gente preparou esta singela homenagem a todas as sogras do Brasil e do Mundo. Claro que a gente preferiria uma das mães dos gatíssimos, mas mesmo tendo filho famoso ou não, o importante é que a SOGRA é fundamental no relacionamento: libera o filho delas pra gente! =P
___
Por isso, muito obrigada sogra querida.
_________
Por: Amora Lorelei, Emma Frost e Madame Hidra
_________,,,,,,,,,,,,,,,,
___________,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,


As diferentes mães do cinema e da televisão

Algumas são amorosas, outras não gostam de demonstrar seus sentimentos, mas no final todas nos fazem chorar, mesmo que seja de rir! Em homenagem ao dia de hoje, conheça várias formas de ser mãe no cinema e na televisão.
Christine Collins - Angelina Jolie - divulgaçãoChristine Collins (Angelina Jolie)
O sofrimento de Christine em A Troca, de Clint Eastwood, nos mostra até onde uma mãe pode ir quando um filho desaparece repentinamente. Sua luta para ter Walter de volta a faz decretar guerra até mesmo contra a própria polícia e ter na cabeça sempre a esperança de poder abraçar seu pequeno mais uma vez.

Daphne Wilder - Diane Keaton - divulgaçãoDaphne Wilder (Diane Keaton)
O medo dessa mãe de que sua filha mais nova se torne uma perfeita solteirona, como ela, a leva ao absurdo de procurar um parceiro para a rebenta através de um anúncio na internet em Minha Mãe Quer que Eu Case.
Mamãe Nota 10 - Sissy Spacek - divulgaçãoMamãe Nota 10 (Sissy Spacek)
Dizem que só sentimos falta de alguém depois que a perdemos. Os filhos dessa Mamãe Nota 10 descobrem isso na prática ao trocarem-na por matriarcas de diferentes estilos em um louco mercado de mães.
Evelyn Harper - Holland Taylor - divulgaçãoEvelyn Harper (Holland Taylor)
Essa corretora de imóveis parece a pessoa mais amável do mundo diante de seus clientes, entretanto só mesmo seus filhos e seu neto conhecem sua hilária perversidade. Talvez, por isso, o trio masculino de Two And a Half Men tenha se tornado esse sucesso.
Sheryl Hoover 2 -Toni Collete - divulgaçãoSheryl Hoover (Toni Collete)
Quando a simpática e desajeitada Olive sonha em se tornar a próxima Pequena Miss Sunshine, sua mãe é a primeira a apoiar a viagem de mais de 1.000 km, obrigando a família inteira a se enfiar em uma kombi defeituosa e passar por todo o tipo de problema até o concurso.
Lorelai Gilmore - Lauren Graham- divulgação Lorelai Gilmore (Lauren Graham)
Lorelai é uma mãe solteira de 30 e poucos anos, que no seriado Gilmore Girls (2000), se envolve em conflitos com os pais, namorados e com quem mais se meter com sua filha Rory (Alexis Bledel). Lorelai engravidou aos 16 e largou a bagunça para cuidar de Rory. Apesar de todas as brigas, as duas são muito amigas.
Nora Walker - Sally Field - divulgaçãoNora Walker (Sally Field)
Na família Walker, da série Brothers & Sisters, tudo é centrado na matriarca Nora, que às vezes pode até ser um pouco irritantemente invasiva na vida de seus filhos, mas o que ela quer é apenas o bem deles e a únião do clã. E olha que ela faz de tudo por cada um, além de superar a morte do marido e lidar com tristes descobertas.
Viola Fields - Jane Fonda - divulgaçãoViola Fields (Jane Fonda)
Ela faz de tudo pelo filho Kevin Fields (Michael Vartan), mas acaba de perder o cargo de âncora de um telejornal. Quando descobre que ele pretende se casar com Charlotte (Jennifer Lopez), ela até é capaz de transformar em um inferno a vida da coitadinha e o que era para ser um sonho, vira o pesadelo da nora.
Maria Portokalos 2 - Lainie Kazan - divulgaçãoMaria Portokalos (Lainie Kazan)
A familia é muito grande e muito grega, e Maria Portokalos é a mãezona em Casamento Grego. Em alguns momentos, parece que ela vai sufocar a filha Toula (Nia Vardalos) de tantos conselhos, mas está disposta a dar o seu jeitinho para convencer o pai da noiva de que o casamento da filha, mesmo com um homem não-grego, pode ser, no mínimo, divertido.
Kyle Pratt - Jodie Foster - divulgaçãoKyle Pratt (Jodie Foster)
Em Plano de Vôo, o marido de Kyle morre em Berlim e tudo o que ela quer é voltar para casa em Nova York com a filhinha de seis anos. Mas, o que era para ser um voo cansativo e triste, se transforma em desespero quando a menina de repente desaparece com o avião no ar. E Kyle não vai desistir ainda que a chamem de louca.
Jackie Harrison e Isabel Kelly - Susan Sarandon e Julia Roberts - 
divulgaçãoJackie Harrison e Isabel Kelly (Susan Sarandon e Julia Roberts, respectivamente)
Em Lado a Lado, Jackie é uma mãe querida e exemplar, porém sabe que não poderá cuidar de seus dois filhos por muito tempo ao descobrir uma doença maligna. É aí que entra em cena a atual namorada de seu ex-marido, Isabel, que no começo tem uma péssima relação com as crianças e, aos poucos, vai ganhando confiança e amor.
Manuela 2- Cecilia Roth - divulgaçãoManuela (Cecilia Roth)
Após ver a morte de seu único filho, Manuela (do filme Tudo Sobre Minha Mãe) decide ir ao encontro do pai do garoto em Barcelona para, pessoalmente, dar-lhe a notícia. Essa mãe, agora de luto, vai passar por poucas e boas durante essa viagem.
É verdade que mãe só muda de endereço?

Os 13 casais mais macabros do cinema

Não precisa ser dia dos namorados para irmos ao cinema com boas companhias (ou nem tão boas assim), principalmente se o filme nos faz lembrar certos momentos da vida (até mesmo para quem já passou dessa para melhor) . Pensando nisso, fizemos uma lista com os possíveis casais formados dos personagens mais fúnebres e cruéis da sétima arte para ir ao cinema na Sexta-feira 13 conferir a estreia de Dia dos Namorados Macabro.
Por Bruna Ferreira, Giovanna Gomes e Sarah Mund
Conheça os casais macabros que formamos:
Carrie e Norman Bates - divulgaçãoCarrie (Sissy Spacek) e Norman Bates (Anthony Perkins) – Carrie, a Estranha e Psicose
Carrie só queria ser popular e se livrar de sua mãe perturbada. Norman também tem problemas de relacionamento com a mãe, mas a relação dos dois pode acabar de forma ainda mais macabra que a morte da mamãe de Carrie.
Chucky e Tiffany - divulgaçãoChucky (Brad Dourif) e Tiffany (Jennifer Tilly) – A Noiva de Chucky
Um filme não foi suficiente para extravasar toda a maldade do boneco assassino e, na sequência da franquia, ele ganha uma companheira à altura. Tiffany é tão sádica quanto Chucky e, juntos, os pombinhos vão aterrorizar muitas crianças.
Hessian Horseman e Matilda Dixon - divulgaçãoHessian Horseman (Christopher Walken) e Matilda Dixon (Antony Burrows) – A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça e No Cair da Noite
Dizem que quem ama às vezes perde a cabeça, o assustador Horseman está procurando a sua até hoje. A senhora Dixon ainda não perdeu a dela, mas passa suas noites em busca de uma que pelo menos tenha dentes. Será que vai dar certo?
Jigsaw e Amanda Young - divulgaçãoJigsaw (Tobin Bell) e Amanda Young (Shawnee Smith) – Jogos Mortais
Azar no jogo, sorte no amor! Para essa dupla a ideia é espalhar azar aos outros com brincadeiras fatais de tortura. Amanda encontrou em Jigsaw um mentor para a matança. Ele a considera “digna de viver”, o que significa muito quando se está lidando com um louco assassino.
Jason Voorhees e Fredddy Krueger - divulgaçãoJason Voorhees (Ken Kirzinger) e Fredddy Krueger (Robert Englund) – Freddy vs. Jason
Eles seguiam caminhos distintos; Jason voltou das trevas para continuar sua matança e Freddy transformava os sonhos das pessoas em pesadelos reais. Depois que se cruzaram, a vida de suas vítimas nunca mais foi a mesma. A química entre eles deu tão certo, que mesmo antes de se conhecerem, já eram confundidos. Não seria má ideia ver Freddy de máscara.
Sweeney Todd e Mrs. Lovett - divulgaçãoSweeney Todd (Johnny Depp) e Mrs. Lovett (Helena Bonham Carter) – Sweeney Todd, O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
Sweeney Todd encontrou Mrs. Lovett enquanto procurava por sua esposa e filha em uma sombria Londres. Mas, depois de anos preso, o antigo barbeiro da rua Fleet adquiriu potencial para a maldade e com a nova parceira investiu em uma loja de tortas recheadas de carne humana. Hannibal e Creeper são frequentadores assíduos.
Michael Myers e Peyton Flanders - divulgaçãoMichael Myers (Tyler Mane) e Peyton Flanders (Rebecca De Mornay) – Halloween e A Mão que Balança o Berço
Após anos em tratamento psicológico, Michael está pronto para mais terror. Para Peyton, perder o marido e o bebê que esperava a deixou com sede de vingança. Juntos, os dois têm potencial para uma grande carnificina.
A Noiva Cadáver - divulgaçãoNoiva Cadáver (Helena Bonham Carter) e Victor Van Dort (Johhny Depp) – A Noiva Cadáver
A obstinação dessa noiva é tão grande que, mesmo depois de morta, ela consegue se casar. Assassinada pelo amor de sua vida, ela vê sua morte, ops…sua sorte mudar quando um descuidado rapaz ensaia os votos de matrimônio junto de seu túmulo.
Annie 
Wilkes e Henry Evans - divulgação Henry Evans (Macaulay Culkin) e Annie Wilkes (Kathy Bates) – Anjo Malvado e Louca Obsessão
Ela é uma enfermeira dedicada a tomar conta dos outros, mas requer atenção integral, caso contrário pode se tornar violenta. Já Henry é uma criança com problemas de afeto que pode aterrorizar qualquer um que tentar domá-lo. Esperamos que um possa suprir as necessidades do outro.
Peter e Paul - divulgaçãoPeter (Brady Corbet) e Paul (Michael Pitt) – Violência Gratuita
Caso alguns vizinhos toquem a campainha da sua casa usando trajes de tênis, não atenda. Eles podem ser os sádicos Peter e Paul. Esses meninos costumam fazer “Uni, Duni, Tê” para escolher suas vítimas e adoram utensílios esportivos, como tacos de golf. A dupla inseparável não poupou terror para desgraçar a família de Naomi Watts (Ann). Coitado de quem sentar na frente deles!!!
John Doe e Gertrude Baniszewski - divulgaçãoJohn Doe (Kevin Spacey) e Gertrude Baniszewski (Catherine Keener) – Seven, Os Sete Crimes Capitais e Um Crime Americano
Maquiavélicos, calculistas e totalmente psicopatas, John e Gertude fazem o casal mais 14 e não 13 de todos os tempos. Ele é um messiânico fanático e suas vítimas geralmente cometem os 7 pecados capitais; ela, apesar de ter 7 crianças, gosta de judiar dos filhos dos outros. Tempo para pagar os pecados é o que não falta para eles.
Sil e Hannibal LecterSil (Natasha Henstridge) e Hannibal Lecter (Anthony Hopkins) – A Experiência e O Silêncio dos Inocentes
O fraco por carne humana fez de Hannibal um solitário, mesmo com a tensão meio romântica, meio macabra com a agente do FBI, Clarice Starling. Por isso, a companheira perfeita para ele é a quase alienígena Sil. Se ele quiser ser papai, a moça é doida para proliferar a espécie.
Samara e Creeper - divulgaçãoSamara (Daveigh Chase) e Creeper (Jonathan Breck) – O Chamado e Olhos Famintos
Eles são tudo, menos humanos e têm certos problemas com a nossa espécie. O único obstáculo é que o encontro pode ficar bem complicado. Creeper só aparece a cada 23 primaveras, em apenas 23 dias, já Samara tem algumas dificuldades em sair de um certo poço. Nada que o amor e o desejo de sangue não vençam.
Qual é o seu casal predileto?

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh