sexta-feira, 16 de abril de 2010

Ângela Vieira e famosos levam a familia para pré-estreia de "Alice no País das Maravilhas"

Celebridades se reuniram em cinema carioca, quinta-feira (15)
Ana Paula Bazolli
 Anderson Borde/AgNews
Ângela Veira conferiu "Alice no País das Maravilhas"
Ângela Vieira levou a família para assistir à pré-estreia do aguardado filme "Alice no País das Maravilhas". Celebridades se reuniram em um cinema carioca, na noite de quinta-feira (15).
“Sempre adorei a história. Quando eu era pequena, meu lado Alice era sempre fantasiar, fazer teatrinhos”, contou a atriz que se prepara para gravar o seriado “Justiça Para Todos”, de Antônio Calmon. No clima de fantasia do filme, ela também contou qual foi seu primeiro desejo, que teve desde a infância. “Meu primeiro grande sonho foi ser bailarina e eu realizei.”
 Anderson Borde/AgNews
Fernanda Abreu e Tadeu Smidt levaram suas famílias
Carolina Oliveira, que fez parte do elenco de “Caminho das Índias”, esteve por lá e se mostrou ansiosa. “O pessoal do Twitter, nos Estados Unidos, já estava comentando. Adoro a história, os personagens e amo o Johnny Depp”, confessou, falando sobre um dos atores que compõe o elenco do longa. Como Ângela, ela também contou qual foi o seu maior sonho já vivido. “O meu maior sonho eu realizei no ano passado que foi ir à Disney aos 15 anos.”
Tadeu Schmidt, que adora os filmes da Disney, levou a filha para conferir a produção cinematográfica. ”Ela veio de Alice porque ela tem várias fantasias. Esta ela comprou na Disney e achou legal ir à estréia com esta roupinha”, afirmou. O jornalista não escondeu a vontade de assistir ao longa. “Eu estava esperando este filme há tempos. O personagem que eu mais gosto de cara é do Mickey.”
Anderson Borde/Agnews
1 - Bruna Marquezine e a irmã, Luana          2 - Carolina Oliveira                                         3 - Guilherme Weber
Ele contou que, recentemente, teve a oportunidade de ler a biografia de Walt Disney: “O que mais me atrai é a perseverança do Walt Disney”. Fernanda Abreu acompanhou a família no cinema. “Estava com vontade de assistir, mas estava preocupada com o filme e se ele poderia dar medo”. A produção cinematográfica foi assinada por Tim Burton, que dirigiu outros filmes como “Noiva Cadáver” e “Edward Mãos de Tesoura”.
Bruna Marquezine, por sua vez, foi com a irmã, Luana. “Estou ansiosa e sou apaixonada por Tim Burtom. Assim como Alice, sou sonhadora e tenho mente fértil. Imagino tudo. Às vezes, estou triste ou estou feliz, por conta da minha imaginação”, filosofou. Guilherme Weber também acompanhou a sessão.

Jerry Bruckheimer fala sobre ''The Lone Ranger''

O produtor Jerry Bruckheimer falou um pouco sobre The Lone Ranger, adaptação para os cinemas da série de televisão que ficou conhecida no Brasil como Zorro, e como será o personagem de Johnny, aliado do ''Cavaleiro Solitário'', Tonto.

VÍDEO

''Estamos avançando. Nós temos um roteiro. Estamos escrevendo um no momento. Johnny está envolvido e criando um fantástico personagem. Na verdade, temos algumas fotos, mas não posso te mostrar [risos]. Mas é ótimo, brilhante, mais uma criação. Assim como ele criou o Capitão Jack Sparrow e o Chapeleiro Maluco, criou este personagem, Tonto, o que é maravilhoso. Estamos trabalhando para ter o roteiro terminado, tomara que se encaixe em sua agenda, já que ele tem muito filmes, mas ele realmente gosta do projeto e quer ser o personagem, então é emocionante para nós.
O personagem será esperto, místico, divertido e terá tudo que Johnny consegue levar às telas, o que é único.''

Citações do produtor R. Zanuck sobre Johnny e Tim

Imagem

Um artigo do Los Angeles Times sobre Richard Zanuck, produtor de filmes como Alice no País das Maravilhas e Sweeney Todd, traz algumas citações feitas por ele ano passado quando ''Alice'' ainda estava sendo filmado:

''Esses dias, agora mesmo, esses são os bons velhos tempos,'' disse ele ano passado durante o intervalo de almoço no set de filmagens com fundo verde de Alice no País das Maravilhas. ''Sempre tive esse enfoque. É por isso que ainda continuo trabalhando. Não sou o cara que está pronto para sentar à beira da piscina. Estou ocupado demais. Esses últimos anos que tenho trabalhado com Tim Burton têm sido os melhores que já tive.''
[...]
Zanuck fez cinco filmes com o diretor Burton, e três deles estrelando Johnny Depp. O trio está agora planejando ''Dark Shadows,'' adaptação do melodrama gótico exibido pela ABC em 1966 à 1971. Ambos, Burton e Depp, elogiam Zanuck como um perspicaz e pragmático produtor (''Não se pode esperar encontrar um cavalheiro mais elegante e distinto,'' disse Depp), mas é claro que eles também gostam de seu modo intangível que traz ao set - não há nenhum produtor ou diretor mais conectado à Velha Hollywood que o único filho de Darryl F. Zanuck.
[...]
No set de filmagens de ''Alice,'' Richard Zanuck sentava-se atrás de Burton e assistia a Depp e Crispin Glover em uma luta de espadas para o clímax da cena da batalha final. Depp trabalhou duro para ter certeza que o Chapeleiro Maluco não teria os movimentos de Jack Sparrow. Glover, por outro lado, se equilibrava em pernas de pau.

Mesmo com tudo isso ao seu redor, Zanuck estava mais interessado em jovens visitantes no set aquele dia: os filhos de Depp, que foram ver seu pai em uma batalha imaginária.

''Johnny é um pai formidável,'' sussurrou Zanuck. ''Essas crianças significam tudo para ele. Ele é um dos maiores astros da história, mas não é isso que mais importa para ele.''

Fontes: LA Times via JDZ

Ricky Martin aparece nu em clipe promocional

Cantor divulgou o vídeo de sua nova turnê no Twitter, nesta quinta-feira(15)
QUEM Online
Editora Globo
Ricky Martin no clipe de sua nova turnê
Ricky Martin publicou um clipe de divulgação da sua nova turnê, nesta quinta-feira (15), no Twitter. "Dirigido pelo meu amigo Dago Gonzales, para a minha nova turnê Black & White", disse o cantor no microblog.

No vídeo, chamado "My skin talks", o cantor que recentemente assumiu sua homossexualidade, aparece completamente nu, exibindo sua excelente forma física e, conforme se movimenta, diversas tatuagens aparecem em seu corpo.

Confira o vídeo promocional da nova turnê de Ricky Martin:

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh