quinta-feira, 15 de abril de 2010

Atriz francesa vai interpretar sereia em novo 'Piratas do Caribe'

Astrid Bergès-Frisbey, 23, é mais conhecida na França do que nos EUA.
Quarto filme da franquia da Disney deve estrear em maio de 2011.

Do G1, em São Paulo
A atriz francesa Astrid Bergès-Frisbey, que estará em novo 
filme 'Piratas do Caribe'.A atriz francesa Astrid Bergès-Frisbey, que estará em
novo filme 'Piratas do Caribe'. (Foto: Divulgação)
A atriz francesa Astrid Bergès-Frisbey, 23, viverá uma sereia encontrada pelo pirata Jack Sparrow (interpretado por Johnny Depp) no novo filme da série "Piratas do Caribe".
Ela foi escolhida pelo produtor Jerry Bruckheimer e pelo diretor Rob Marshall para o papel.
Astrid não tem filmes populares em Hollywood e é mais conhecida na França - este, portanto, será seu primeiro papel em um filme de grande orçamento.
"Pirates of the Caribbean: on stranger tides" (ainda sem título em português) terá suas filmagens iniciadas em junho. Havaí, Los Angeles e países da região da Grã-Bretanha servirão como locações.
A previsão de estreia do filme - o quarto da franquia que já faturou US$ 2,7 bilhões - é para maio de 2011.

Johnny Depp: mulher do ator faz ensaio sensual

Vanessa Paradis está nas páginas da "Marie Claire" norte-americana
QUEM Online
.Reprodução
Mulher do ator Johnny Depp, a atriz e modelo Vanessa Paradis fez um ensaio sensual para a edição de maio da "Marie Claire" norte-americana.
Nas imagens, assinadas por Matt Jones, ela aparece com botas de cano alto e meia-calça rendada, que evidenciam sua boa forma física.

Veja como seriam Angelina Jolie e Johnny Depp com visual do mal

O site "Worth 1000" fez uma brincadeira para mostrar como seriam Johnny Depp e Angelina Jolie se os atores fossem da gelera do mau. A apresentadora Oprah Winfrey, o cantor e ator Justin Timberlake, e a patricinha Paris Hilton também entraram na onda.


worth1000.com/Reprodução

Johnny Depp e Angelina Jolie

worth1000.com/Reprodução

Oprah Winfrey e Justin Timberlake



Paris Hilton

Tatuagens de Angelina Jolie estampam capa de revista americana

Atriz é tema da 'Entertainment Weekly' desta semana.
Do EGO, no Rio
Tamanho da letra



Reprodução/Reprodução

Angelina Jolie é tema da 'Entertainment Weekly'

A capa da revista americana "Entertainment Weekly" desta semana traz a atriz Angelina Jolie e suas muitas tatuagens. Na publicação, Angelina conta sobre seu papel no filme de ação "Salt" e o esforço para estar em forma.

O papel da espiã de "Salt", arrebatado por Jolie, originalmente era destinado a um homem. Segundo a publicação, Tom Cruise era um dos cotados para protagonizar a trama.

"Eu tinha acabado de ter dois filhos quando fui convidada (os gêmeos Knox Léon e Vivienne). Naquele momento, o esforço para estar muito forte fisicamente foi bastante bem-vindo", revelou a morena.

Angelina também contou para a publicação que nunca se sentiu tão motivada para atuar. "O legal de ser mãe é que agora eu sou duas vezes mais motivada a fazer uma acrobacia porque meus filhos vão gostar", brincou.

Matthew McConaughey aparece com a camisa da seleção brasileira

Ator foi fotografado enquanto chegava a seu escritório na Califórnia
QUEM Online
Grosby Group
Matthew McConaughey se rendeu ao país de sua mulher, a modelo Camila Alves, e foi flagrado por paparazzi usando uma camisa da seleção brasileira de futebol. Segundo o site da revista "People", que divulgou a imagem, ele escolheu o uniforme com o número 10 estampado com seu nome nas costas, para ir ao seu escritório, em Venice, Califórnia, na tarde da última quarta-feira (14). Matthew, que é pai de Levi e Vida, conheceu Camila Alves, em 2006.
No final de semana, enquanto a mulher ficou responsável pelos cuidados da caçula, o ator foi à praia, em Malibu, com o filho mais velho. Sem camisa, ele brincou com garotinho na areia e, depois, surfou com a ajuda de um remo. Assim como o pai, o menino usou bermuda de surfe e se distraiu com o cachorro de estimação da família.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh