terça-feira, 13 de abril de 2010

Johnny Depp e Angelina Jolie rodam cenas noturnas de 'The Tourist' em Veneza..



Reprodução/Just Jared
Depp e Jolie durante a filmagem das cenas
Johnny Depp foi preso na noite de segunda-feira, 12, em Veneza, na Itália. Não, o ator não andou aprontando pela cidade. Ele estava apenas filmando mais cenas de seu novo filme, "The Tourist", em que contracena ao lado de Angelina Jolie.

A bela também participou das filmagens. Como mostram as fotos publicadas pelo site "Just Jared", os dois estavam em um barco e o ator usava algemas.

Ainda segundo o Jared, Depp é esperado no Festival de Veneza, no próximo mês, na França para o lançamento de "Rum Diary". Brad Pitt, o maridão de Jolie, também dá um pulo por lá, para divulgar "Tree of Life".

Beijos inesquecíveis do cinema

Cinéfila que sou, nada melhor que falar sobre os momentos românticos do cinema... e quer momento mais romântico do que aquele beijo tão esperado entre a mocinha e o mocinho, que faz a gente viajar, gelar a barriga, sonhar acordada??? aaaaaiiiiii

O primeiro beijo da história do cinema aconteceu em 1986 (apenas 1 ano após o cinema ter sido inventado pelos irmãos Lúmiere), protagonizado pelos atores John C. Rice e May Irwin no filme O beijo.



Como seria difícil (impossível, eu diria) elencar as cenas de beijo que mais fizeram sucesso na história do cinema, posto aqui aquelas que pra mim são inesquecíveis. 'Leia mais' para conferir.

E feliz dia dos namorados a todos os apaixonados!


Kristen Stewart e Robert Pattinson em Crepúsculo


Vivien Keigh e Clarck Gable em ...E o vento levou


Demi Moore e Patrick Swayze em Ghost - do outro lado da vida


Tobey Maguire e Kirsten Dust em Homem Aranha



Meg Ryan e Nicolas Cage em Cidade dos Anjos


Nicole Kidman e Ewan McGregor em Moulin Rouge!


Julia Roberts e Richard Gere em Uma linda mulher



Johnny Depp e Keira
Knightley em Piratas do Caribe


Demi Moore e Woody Harrelson em Proposta Indecente


Hugh Jackman e Famke Janssen em X-Man - O confronto final


Hilary Swank e Gerard Butler em P.S. Eu te amo


Leonardo di Caprio e Claire Daines em Romeu e Julieta


Leonardo Di Caprio e Kate Winslate em Titanic


Macaulay Culkin e Anna Chlumsky em Meu primeiro amor



A dama e o vagabundo (o mais fofo)

13 de abril, o Dia do Beijo. Comemore! galera!!!! COMEMOREM BEIJEM MUITOOOO..


Ação libera endorfina no cérebro, substância ligada às sensações de prazer

Até o Garfield vai gostar desta segunda-feira, dia 13 de abril, quando o Brasil comemora o Dia do Beijo. Apaixonado, afetuoso, entre namorados, entre amigos, de mãe para filho, de bom dia, de despedida. Molhado, de língua, selinho, roubado. É bom de qualquer jeito. Não se sabe quem foi o responsável pela instituição da data, mas todo mundo deve comemorar.

Principal expressão de carinho, o beijo ativa a liberação de endorfina no cérebro, substância ligada às sensações de prazer, e pode combater até depressão.

Na telona e na telinha
Se beijar é bom e faz bem, assistir a beijos provoca suspiros. O primeiro registrado no cinema foi no filme O Beijo (The Kiss), de 1895, entre os atores May Irvin e John C. Rice. Na televisão brasileira, Vida Alves e o galã Walter Foster foram os pioneiros, em Sua vida me pertence, de 1951. Desde então, vibramos com nossos personagens prediletos, na telona ou na telinha, em filmes, seriados, novelas e até reality shows.

Quem não lembra do (quase) beijo de despedida dos personagens de Humphrey Bogart e Ingrid Bergman em Casablanca (1942)? E dos amassos de Raí e Babalú, personagens de Marcello Novaes e Letícia Spiller na novela Quatro por Quatro (1994)? Recentemente, vibramos com a perda da vergonha da gaúcha Francine durante o BBB 9 ao chamegar com o namorado Max em cima do edredon. Com informações do site G1.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh