segunda-feira, 12 de abril de 2010

'Chico Xavier' lidera a bilheteria nacional pela segunda semana consecutiva

Filme levou 426 mil espectadores aos cinemas no último final de semana.
Mais de 1 milhão e 360 mil pessoas já assistiram ao longa de Daniel Filho.
Do G1, em São Paulo




"Chico Xavier" não perdeu força após a semana de lançamento que rendeu ao filme a estreia mais lucrativa do cinema nacional. Em seu segundo final de semana em cartaz, o longa de Daniel Filho levou 426 mil espectadores às salas de todo o Brasil, um total de mais 1 milhão e 360 mil pessoas.

Assim como na semana passada, a 2ª posição ficou com a animação “Como treinar seu dragão”. O terceiro lugar ficou com a estreia “Uma noite fora de série”.

Confira abaixo a lista dos filmes mais vistos deste final de semana:

1 – “Chico Xavier”
2 – “Como treinar seu dragão”
3 – “Uma noite fora de série”
4 – “Dupla implacável”
5 – “Caso 39”
6 – “O livro de Eli”
7 – “Ilha do medo”
8 – “Um sonho possível”
9 – “Atraídos pelo crime”
10 – “Surpresa em dobro"

Coleções inspiradas em Alice

Ainda esse mês o outono/inverno da Ellus vai ter uma linha inspirada em Alice no País das Maravilhas. São vestidos e camisetas femininas e masculinas, com os personagens do filme de Tim Burton.
Não ando numa vibe camiseta mas gostei muito da solução que deram com essas artes em “lápis”! Até agora só tinha visto uns licenciados usando a foto, no tecido nunca fica bom… Os preços das camisetas vão variar entre R$290 e R$350. OUCH!
Em compensação, em diversos outros países como Estados Unidos e Porto Rico tá lá a Forever 21, fazendo a alegria das pessoas, com uma coleção absurdamente fofa, delicada e colorida inspirada em Alice. O item mais barato custa $1.50 e o mais caro $32.80.
lamento pelas lojas de departamento incríveis que ainda não estão no Brasil e pelas pessoas que acham que pagar caro é ter as melhores roupas. Pfff… Só a gente aqui no Brasil, que paga muito caro e se acha esperto.
Alice no País das Maravilhas estréia em 21 de abril no Brasil.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh