quinta-feira, 25 de março de 2010

Timothy Dalton e Steven Berkoff no elenco do thriller - 25/03/2010 15:03


Timothy Dalton (Chumbo Grosso) e Steven Berkoff (44 Inch Chest) foram escalados para o elenco do thriller The Tourist, informou a Variety. Eles irão trabalhar ao lado de Angelina Jolie, Johnny Depp, Rufus Sewell e Paul Bettany.
Sobre a sinopse do filme, sabe-se apenas que gira em torno do personagem de Depp, um turista americano que se envolve em um romance com uma bela e misteriosa mulher (Jolie) e, consequentemente, em intrigas e perseguições.
Não foi revelado quais personagens Dalton e Berkoff irão interpretar. Especulações ligam os atores aos papéis de vilões.
(F.L.)

Angelina Jolie enche a filha pequena de beijos

Atriz se divertiu ao lado de Vivianne Marcheline, em Veneza, na Itália
QUEM Online
Grosby Group
Angelina Jolie paparicou a gêmea Vivianne Marcheline na manhã desta quinta-feira (24). A atriz, que tem se ocupado com as filmagens do longa "Turistas", apareceu na varanda do palácio que a família está morando, em Veneza, na Itália, com a garotinha no colo. Além de a encher de beijos, Jolie também se divertiu na companhia da menina, que retribuiu o carinho da mãe fazendo bico. Na quarta-feira (24), Jolia havia sido fotografada ao lado do filho Knox Leon, gêmeo de Vivianne.
Para morar por 3 meses em Veneza a família alugou o palácio Mocenigo, construido no século XV. A estadia de Angelina Jolie e Brad Pitt tem rendido bons flagras para os paparazzi. Além de saídas frequentes com os filhos, a atriz foi fotografada pela primeira vez em nove anos ao lado do pai, John Voight, no final de fevereiro.
Grosby Group
Mais notícias, fotos e perfil de Angelina Jolie
Grosby Group

Documentário brasileiro é premiado em festival francês

'Quebradeiras' fala sobre mulheres que quebram coco na Amazônia.
Encontros de Cinemas da América Latina acontece em Toulouse.
Da France Presse



Cena do documentário 'Quebradeiras'. (Foto: Divulgação)

O documentário brasileiro "Quebradeiras", sobre as mulheres que quebram coco na Amazônia brasileira, foi premiado no Encontros de Cinemas da América Latina, em Toulouse, celebrado na cidade do sul da França até o próximo domigo (28).

O filme, dirigido pelo jovem cineasta Evaldo Mocarzel, competiu com outros dois documentários brasileiros: "Um lugar ao sol", de Gabriel Mascaro, sobre as elites sociais que vivem nos grandes prédios com vista para o mar no Rio de Janeiro; e "Dzi Croquettes", de Tatiana Issa e Raphael Alvarez, filme que presta homenagem ao irreverente grupo teatral dos anos 1970.

Também concorreram na categoria documentários "Flores en el desierto", filme sobre a cultura 'huichol', do mexicano José Alvarez, e "Pecados de mi padre", de Nicolás Entel, que conta a história pessoal do filho do traficante de drogas Pablo Escobar.

"Vienen por el oro, vienen por todo", uma co-produção chileno-argentina de Chiristián Harbaruk e Pablo d'Alo Alba, também disputou o prêmio de melhor documentário do Festival de Toulouse.

Os Encontros do Cinema Latino-americano, abertos no fim de semana passado, com "Estômago", do brasileiro Marcos Jorge, se encerrarão no sábado com o filme argentino "El secreto de sus ojos", dirigido por Juan José Campanella e protagonizado por Ricardo Darín e Soledad Villamil, que ganhou Oscar de melhor filme estrangeiro

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh