segunda-feira, 22 de março de 2010

Depois de Alice, Burton dirige animação 3D da Família Adadms

qui, 18/03/10 por Telecine | categoria News, Notícias, bastidores | tags , , , , , , ,
timburton
Mal Mal Mal Mal acabou de lançar Alice no País da Maravilhas e o diretor Tim Burton já está tocando outra adaptação em três dimensões. Dessa vez, o cineasta vai dirigir um longa de animação sobre A Família Adadms. A ideia é deixar de lado as versões para o cinema e televisão e basear a história nos desenhos originais de Charles Samuel Addams, falecido em 1988.
Os direitos da obra do cartunista, que antes pertenciam à revista The New Yorker, foram adquiridos pela produtora Ilumination Entertainment, ligada à Universal. O projeto, que está em fase inicial, ainda não conta com um roteirista, mas Chris Meledandri já foi confirmado como um dos produtores.
Leia Também:
Alice No País Das Maravilhas no topo da bilheteria americana
Alice no País das Maravilhas estreia com bilheteria histórica
Veja o trailer oficial de Alice no País das Maravilhas

Na TV:
A Lenda Do Cavaleiro Sem Cabeça – Filme de Tim Burton. Veja os horários

Alice No País Das Maravilhas é líder de bilheteria nos EUA

seg, 22/03/10 por Telecine | categoria Bilheteria, News, Notícias | tags , , , , , , , , ,
Alice No País Das Maravilhas liderou a bilheteria americana no último fim de semana (19 a 21/3), o seu terceiro em cartaz. Com arrecadação de 34,5 milhões de dólares, o longa somou mais de 265 milhões nos Estados Unidos e 565 milhões pelo mundo. Este é o trabalho mais lucrativo de Tim Burton; o segundo, A Fantástica Fábrica De Chocolate, que arrecadou 474 milhões de dólares, também teve Johnny Depp e Helena Bonham Carter no elenco. A “Alice” de Burton é uma continuação do clássico de Lewis Carroll: ela está mais velha e retorna ao País das Maravilhas sem ter lembranças de ter estado lá.
A segunda colocação ficou com Diário De Uma Banana, que estreou bem, com 21,8 milhões de dólares. Na comédia, baseada na HQ de Jeff Kinney, Greg, um garoto metido a esperto, tenta sobreviver aos desafios do ensino fundamental e conquistar a popularidade que julga merecer. Estão no elenco Rachael Harris e Steve Zahn. Em terceiro e quarto lugares, mais duas estreias, Caçador De Recompensas e Repo Man. O primeiro, uma mistura de ação e comédia romântica, com Jennifer Aniston e Gerard Butler, conta a história de um caçador de recompensas que tem como próximo alvo sua ex-esposa. O filme fez 21 milhões de dólares, com grande diferença para o quarto colocado, a ficção Os Coletores (Repo Men), que arrecadou 6,1 milhões. Na trama, em um futuro próximo, Jude Law vive um cobrador que retoma de mal pagadores mercadorias incomuns: órgãos humanos artificiais. Forest Whitaker e Alice Braga fazem parte do elenco. Confira o ranking completo da bilheteria americana (19 a 21/3) e trailer de Alice No País Das Maravilhas.
  1. Alice No País Das Maravilhas (Alice In Wonderland) – U$34.509.000,00
  2. Diário De Uma Banana (Diary Of A Wimpy Kid) – U$21.800.000,00
  3. Caçador De Recompensas (The Bounty Hunter) – U$21.000.000,00
  4. Os Coletores (Repo Men) – U$6.151.240,00
  5. Ela É Demais Pra Mim (She’s Out of My League) – U$6.015.000,00
  6. Zone Verde (Green Zone) – U$5.962.940,00
  7. Ilha Do Medo (Shutter Island) – U$4.755.000,00
  8. Avatar – U$4.000.000,00
  9. Our Family Wedding – U$3.800.000,00
  10. Lembranças (Remember Me) – U$3.278.000,00
Alice No País Das Maravilhas

GALERA,VAMOS CONSCIENTIZAR DA IMPORTÂNCIA DA ÁGUA PARA NOSSO PLANETA E SUS FUTURAS GERAÇÕES

Dia Internacional da Água
Com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da água para a vida em nosso planeta, a ONU (Organização das Nações Unidas) estabeleceu 22 de março como o Dia Internacional da Água. Fique ligado nessa reportagem, pois esse é um assunto vital!

De tanto escutar minha professora falar sobre a importância da água para a vida na Terra, fiquei curioso e resolvi pesquisar um pouco mais. Eu fiquei desesperado com as coisas que descobri e comecei a escrever esse Extra para iniciar uma campanha de preservação da nossa água. Quer participar? Então, vamos lá!

Na minha pesquisa, descobri que se não aprendermos a conservar as reservas de água que ainda temos, logo, logo, vai faltar água em várias partes do mundo. Caso isso aconteça, as pessoas vão começar a brigar por causa da pouca água que restar. Já imaginou isso? Guerras horríveis e violentas por causa de água? Isso não é impossível de acontecer, pois a água logo vai valer mais do que o ouro ou o petróleo.
Todos nós sabemos que o planeta Terra é formado de, aproximadamente, 70% de água, não é mesmo? Mas o que nem todo mundo sabe é que a maior parte dessa água, 97,50%, é salgada e imprópria para o consumo. Da água doce, 2,493% estão em lençóis subterrâneos ou congelados nos pólos, e apenas 0,007% está em rios e lagos, disponível para nosso consumo. Quer entender melhor essa proporção? Veja o gráfico que encontrei:
E não é só isso não. Desse 0,007% de água doce disponível para nosso consumo, 70% vão para a agricultura; 22%, para a indústria e 8%, para o consumo individual.
Agora que todos já sabem a verdade, acho que já posso contar meu plano! Eu e minha turma analisamos muito bem essa situação e chegamos a uma conclusão: PRECISAMOS ECONOMIZAR ÁGUA URGENTEMENTE! Se cada pessoa do mundo fizer a sua parte, a água não vai acabar, e a vida em nosso planeta será preservada. Quer fazer a sua parte? Então, comece a falar sobre esse problema para todas as pessoas que você conhece, siga as dicas de como economizar água que nós preparamos e mãos à obra!

Dicas para economizar água


Tomando banho
Você sabia que um dos recordistas de consumo de água no Brasil é o chuveiro? Um banho de 15 minutos gasta, em média, 130 litros de água. Se a pessoa for como eu, que toma banho todos os dias, vai consumir, em um mês, 3.900 litros!
Para economizar, basta reduzir o tempo do banho: cinco minutos são suficientes para lavar todo o corpo. Desligar o chuveiro enquanto se ensaboa ou lava o cabelo também é uma boa maneira de economizar. Viu como dá pra ficar cheiroso sem esbanjar? Agora, só não vale dizer que não vai mais tomar banho para economizar água, pois essa desculpa não cola mais!


Escovando os dentes
Esta dica todos conhecem, mas poucos praticam: quando estiver escovando seus dentes, deixe a torneira fechada! Gastamos, aproximadamente, 10 litros de água quando escovamos os dentes por cinco minutos com a torneira aberta. Para economizar, abra a torneira apenas para molhar a escova e enxaguar a boca.


Lavando a roupa
Na hora de lavar a roupa, o segredo para economizar água é deixar acumular peças e lavar tudo de uma só vez. Só ligue a máquina quando ela estiver cheinha. As roupas muito sujas devem ser deixadas de molho antes de serem lavadas, pois, com isso, a sujeira sai mais fácil e com menos água. Ao lavar no tanque, deixe sempre a torneira fechada enquanto ensaboa e esfrega as roupas.

Lavando a louça
Antes de começar a lavar a louça, devemos raspar os restos de comida e deixar de molho as panelas ou as louças muito sujas. Ensaboe tudo o que for lavar com a torneira fechada e abra a torneira apenas na hora de enxaguar. Ah! E lembre: nada de ficar pegando um copo limpo a cada vez que você for tomar água, pois, para cada copo que você suja, são necessários pelo menos dois outros copos de água para lavá-lo.


Lavando o carro e a calçada
Já ensinei pro meu pai como é fácil deixar o carro limpinho sem precisar gastar muita água. É só usar um balde de água de 10 litros para molhar o carro e mais uns três ou quatro para enxaguá-lo. Utilizar a mangueira para essa atividade gera um grande desperdício. O mesmo serve para as calçadas. Devemos usar a vassoura para retirar a sujeira e não o jato de água da mangueira!

Utilizando o vaso sanitário
Agora você vai dizer: "O Maluquinho tá mesmo maluco! Todos sabem como se usa a privada". E eu digo que muita gente não sabe usar o vaso sanitário (vou dizer vaso sanitário que é mais chique, tá?) de forma adequada, sabe por quê? Porque muitas pessoas acham que o vaso sanitário é cesto de lixo e jogam papel, cotonetes, algodão, cigarros e mais um monte de porcarias dentro dele. Isso pode entupir o encanamento e fazer com que o lixo volte para a sua casa! Ui... que nojo! Outra dica: deixe a válvula da descarga sempre regulada e não fique apertando-a sem necessidade, pois isso gasta muita água!


Cuidando das plantas
Para cuidar do jardim, substitua a mangueira por um regador. Dessa maneira, você só joga água onde é necessário, não afoga as coitadas das plantinhas e fica mais perto delas. Isso mesmo, fica mais perto e dá mais carinho para as plantas, ou você acha que elas só precisam de sol e água?


Verificando os vazamentos
Vazamento é um problema! Uma torneira pingando, um cano furado ou uma válvula de descarga desregulada pode desperdiçar milhares de litros de água em um único dia. Certifique-se de que todas as torneiras de sua casa estão bem fechadas e funcionando direitinho e de que a válvula da descarga não está desregulada e soltando mais água que o necessário. Para verificar se existe algum vazamento, faça o seguinte teste: feche todas as torneiras e registros da casa e veja se os números do hidrômetro (aquele aparelho parecido com um relógio que mede o consumo de água) estão movendo-se. Se isso ocorrer, é sinal de que algum cano pode estar furado. Avise seus pais para que o problema possa ser resolvido com urgência!

Viu como é fácil economizar? O planeta Terra precisa de nossa ajuda.
Não seja maluco de desperdiçar água!

http://www.trensurb.com.br/php/noticias/fotos/824_1.jpgdia_da_agua

'Alice' lidera pela terceira semana consecutiva na América do Norte

Longa da Disney arrecadou mais US$ 34,5 milhões no fim de semana.
Adaptação dirigida por Tim Burton chega ao Brasil em 23 de abril.
Do G1, com informações da Reuters




Foto: AP
AP
Johnny Depp em 'Alice no país das maravilhas', de Tim Burton. (Foto: AP)
A aventura da Disney "Alice no país das maravilhas" liderou as bilheterias dos cinemas da América do Norte pelo terceiro final de semana consecutivo, arrecadando US$ 34,5 milhões e superando três estreias, incluindo a comédia de Jennifer Aniston, "The bounty hunter".

"Diary of a wimpy kid" (Diário de Uma Banana), da 20th Century Fox, ficou em segundo lugar, com US$ 21,8 milhões, seguido por "The bounty hunter," da Columbia Pictures, com US$ 21 milhões, de acordo com estimativas dos estúdios divulgadas no domingo.

Em sua estreia, no início deste mês, "Alice" estabeleceu um novo recorde de bilheteria para uma abertura ocorrida em março, arrecadanto cerca de US$ 41 milhões em apenas um dia. O filme em 3D estreou nos EUA, no Canadá e em mais 40 países. Ele deve estrear no Brasil em 23 de abril.


Adaptação do livro infantil de Lewis Carrols, o filme é dirigido por Tim Burton. A protagonista Alice é vivida pela novata australiana Mia Wasikowska, e o Gato Risonho, criado em animação, tem voz do britânico Stephen Fry na versão original. A produção também tem Johnny Depp como o Chapeleiro Louco, Anne Hathaway como a Rainha Branca, e Helena Bonham Carter como a Rainha de Copas.

Johnny Depp e Tim Burton promovem 'Alice' no Japão

Ator e diretor de longa participam de evento em Tóquio neste segunda-feira, 22.
Do EGO, no Rio


Reuters/.

Tim Burton e Johnny Depp

O ator Johny Depp e o diretor Tim Burton viajaram a Tóquio, no Japão, para promover o longa "Alice no país das maravilhas", nesta segunda-feira, 22. O longa, versão em 3D da história criada por Lewis Carroll, lidera a bilheteria global e já arrecadou mais de US$ 400 milhões. Depp também se divide com as gravações de seu novo longa, "The Tourist", que também conta com Angelina Jolie no elenco.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh