sábado, 20 de março de 2010

Penélope Cruz estará em continuação de 'Piratas do Caribe' Atriz viverá a filha do inimigo do Capitão Sparrow.

Penélope Cruz: papel em "Piratas do Caribe" (foto de arquivo)

Penélope Cruz estará na continuação de "Piratas do Caribe". Em entrevista ao canal MTV, o produtor Jerry Bruckheimer contou que a atriz espanhola viverá a filha do inimigo do capitão Jack Sparrow, vivido por Johnny Deep.

"Ela será a filha do Blackbeard. Penélope viverá uma personagem com muito humor. Ela é muito festiva", contou Jerry. O produtor revelou ainda que pode acontecer um romance entre os personagens de Johnny Deep e Cruz.

O papel de Blackbeard é do ator Ian McShane e as gravações de "Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides" devem começar em junho para estrear em maio de 2011.

Mais fotos e vídeos de Johnny em Veneza

Veja abaixo algumas fotos de Johnny dando autógrafos e cumprimentando os fãs no set de gravação de ''The Tourist'' e outras que foram tiradas durante as filmagens com Angelina Jolie ontem:

Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem

De acordo com o TMZ, como já noticiamos, as filmagens que estavam acontecendo dia 17 de março tiveram que ser suspensas por causa dos fãs reunidos em volta, tirando fotos. Os dois vídeos a seguir foram feitos neste dia e pela mesma pessoa. O primeiro está um pouco distante e quase não dá para ver o Johnny, mas o segundo está mais próximo e é possível ouvir um segurança pedindo para parar de filmar:

VÍDEO 1

VÍDEO 2

Penelope Cruz será interesse amoroso de Jack Sparrow

Estreia no Brasil é antecipada de Alice.

A estreia do filme Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton, foi antecipada em dois dias. Com a alteração, o filme será lançado em 21 de abril.
De acordo com a Disney, a nova data de lançamento coincide com o feriado de Tiradentes, que leva muitas pessoas ao cinema.
Além disso, a fantasia superou recordes de bilheteria nos Estados Unidos, arrecadando 116 milhões de dólares durante o fim de semana de estreia.
(F.L.)

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh