quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Cinemas da Grã-Bretanha encerram boicote de Alice no País das Maravilhas


Alice no País das Maravilhas
Foto: Divulgação
De acordo com o jornal The Guardian, a cadeia britânica de cinemas Odeon divulgou nesta quinta-feira (25/2) que irá exibir Alice no País das Maravilhas na Inglaterra, Irlanda e Itália, após encerrar o boicote ao filme e resolver a disputa com a Walt Disney Pictures.

A empresa - juntamente das redes Vue e Cineworld - havia anunciado que não iria exibir o longa-metragem por discordar da decisão da Disney de reduzir o tempo em cartaz de Alice no País das Maravilhas para 13 semanas, sendo que, geralmente, os filmes são lançados em DVD 17 semanas após sua estreia no cinema. O estúdio acredita que essa flexibilidade é necessária para combater a pirataria.

A Odeon havia retirado os materiais promocionais de suas salas de cinema e cancelado a pré-venda dos ingressos e encerrado a exibição dos trailers.

A notícia do acordo foi dada há poucas horas da première mundial, que ocorreu nesta quinta na Odeon Leicester Square, na Inglaterra, com a presença do príncipe Charles. A rede de cinemas apenas disse que a disputa foi resolvida, mas não entrou em detalhes sobre o assunto. A Disney também não se pronunciou a respeito.

O filme, baseado no clássico do britânico Lewis Carroll e dirigido por Tim Burton (Edward - Mãos de Tesoura), foi filmado principalmente nos condados ingleses de Devon e Cornualha. O diretor, que vive no Reino Unido, escalou para o elenco Johnny Depp, Stephen Fry, Helena Bonham Carter, Alan Rickman e Matt Lucas.

A estreia do longa-metragem está prevista para 23 de abril de 2010.

Première de 'Alice' em Londres tem príncipe Charles na plateia

Presença do príncipe fez parte de iniciativa beneficente.
Estrelas vestiram figurinos vitorianos para première em Leicester Square.
Do G1, em São Paulo

Foto: Reuters

O príncipe Charles participou da prèmiere do filme 'Alice no país das maravilhas', nesta quinta-feira (25), em Londres. A presença do príncipe no evento é uma iniciativa beneficente: a renda obtida com os ingressos será revertida para a Fundação do Príncipe para as Crianças e as Artes. Na foto, Charles cumprimenta a atriz Mia Wasikowska, que interpreta Alice. (Foto: Reuters)


Foto: Kirsty Wigglesworth/AP

O cineasta Tim Burton, a atriz Helena Bonham Carter e o ator Johnny Depp participam da première do filme 'Alice', nesta quinta-feira (25) em Londres. Adaptação da obra de Lewis Carroll ganha contornos góticos sob a direção de Burton (Foto: Kirsty Wigglesworth/AP)


Foto: AP

Seguranças ajudam a atriz Anne Hathaway a se proteger da chuva, enquanto ela posa para os fotógrafos. No longa de Burton, a atriz interpreta a Rainha Branca. (Foto: AP)


Foto: Kirsty Wigglesworth/AP

As atrizes Barbara Windsor e Mia Wasikowska - que vive a personagem central no filme - também compareceram à première em Londres e capricharam nos figurinos vitorianos. A cantora Avril Lavigne também prestigiou o lançamento (Foto: Kirsty Wigglesworth/AP)

Novos vídeos de "Alice"

Foram divulgados novos vídeos de "Alice no País das Maravilhas". Os dois primeiros são uma compilação imperdível das gravações do filme! Confira:





Também foi divulgado um novo featture do filme. Dezenas de cenas novas são apresentadas durante os quase 5 minutos do vídeo! Confira:



Por fim, a Disney divulgou três novas cenas do filme. Confira-as:







allery 31 images

Anne Hathaway: “A fama não mudou Johnny Depp”

Atores atuam juntos em “Alice no País das Maravilhas”
QUEM Online
.Reprodução
Anne Hathaway e Johnny Depp atuaram juntos em “Alice no País das Maravilhas” e acabaram se tornando grandes amigos. De acordo com o site “Showbiz Spy”, em entrevista concedida ao programa de TV “Entertainment Tonight”, Anne elogiou a conduta de Depp em relação ao estrelado.

“A fama não mudou Johnny Depp. Ele é uma pessoa normal, como todo profissional precisar ser. Ele é, na minha opinião, exatamente como seria se a fama não tivesse acontecido em sua vida”, contou Anne.

Ela ainda completou: “Eu o admiro muito e vejo que a fama não lhe subia à cabeça. Ele é notável”.

Todo elegante, Johnny Depp vai à première de 'Alice' em Londres

Evento conta com a presença de Anne Hathaway, Tim Burton e Avril Lavigne.
Do EGO, no Rio



O galã Johnny Depp escolheu um visual bem diferente de seu personagem em "Alice no País das Maravilhas" para ir à première do filme nesta quinta-feira, 25, em Londres. (Assista ao trailer ao lado)

O ator, que vive o Chapeleiro Maluco no longa de Tim Burton, escolheu um look mais sóbrio e foi todo elegante ao cinema. A pré-estreia também contou com a presença do diretor do longa, Tim Burton, e da mulher, Helena Bonham Carter, que vive a Rainha de Copas na trama.

Também estavam presentes no evento a atriz Mia Wasikowska, que vive a personagem principal, Alice, e a cantora Avril Lavigne, intérprete da música-tema,  "Alice Underground". Já o quesito bizarrice da noite ficou por conta da atriz inglesa Dayse Lowe e da top brasileira Alice Dellal, que optaram por modelitos superestranhos.

Getty Images  /Agência

Johnny Depp na première de "Alice no País das Maravilhas"

 
Getty Images/Agência

A atriz Anne Hathaway, o diretor Tim Burton e Helena Bonham Carter


Getty Images/Agência

A atriz Mia Wasikowska e a cantora Avril Lavigne


Getty Images/Agência

Campeãs de bizarrice: Daise Lowe e Alice Dellal escolheram modelitos esquisitos para a noite

Angelina Jolie filma novo longa debaixo de chuva em Paris

Atriz roda cenas de 'The Tourist' na capital francesa.
Filme conta com Johnny Depp no elenco.
Do EGO, no Rio

Debaixo de chuva, a atriz Angelina Jolie participou de novas gravações de seu próximo longa, "The Tourist", na tarde desta quinta-feira, 25, em Paris, e recebeu a visita do filho Maddox, de 8 anos. O filme de ação, que tem direção direção de Florian Henckel, também conta com Johnny Depp no elenco. Jolie levou toda a família para uma temporada na capital francesa. Enquanto trabalha, seu marido, Brad Pitt, e os filhos passeiam pela cidade.

AFP /Agência

Angelina Jolie roda cenas de "The Tourist"


AFP /Agência

Atriz recebe auxílio para se proteger da chuva

 
Getty Images/Agência

Jolie abraça o filho Maddox

TRÍVIA SOBRE JOHNNY DEPP..TENTE RESPONDER GALERA..BOA SORTE!

  • Johnny Depp foi indicado ao Oscar por seu trabalho em qual dos seguintes filmes? »Resposta
  • In which movie did Johnny Depp play a pirate for just one scene? Answer » Em que filme de Johnny Depp fez um jogo pirata para apenas uma cena? »Resposta
  • Who directed The Brave starring Johnny Depp, Marlon Brando, Marshall Bell, Elpidia Carrillo, and Frederic Forrest?? Answer » Quem dirigiu The Brave estrelado por Johnny Depp, Marlon Brando, Marshall Bell, Elpidia Carrillo, e Frederic Forrest? »Resposta
  • Which 5 of these Tim Burton films did Johnny Depp star in? Answer » Que 5 desses filmes que Tim Burton Johnny Depp estrela em? »Resposta

Carreira de Johnny Depp: 'Meu desafiou a lógica'-porque ela acha que não fz o tipo de HOLLYWOOD,GOSTA DE VIVER NO ANONIMATO COM SUA FAMÍLIA..

Johnny Depp admitiu que ele acha que seu sucesso continuou em Hollywood "desafia a lógica".
Carreira de Johnny Depp: 'Meu desafiou a lógica'

Johnny Depp aturá pela primeira vez com sua mulher

O ator contracenará com Vanessa Paradis no longa "My American Lover"
QUEM Online
Reprodução
Johnny Depp contracenará com a mulher, Vanessa Paradis. O casal estará junto no filme "My American Lover “ e será a primeira vez que trabalharão juntos.

”O filme ainda está em processo de produção. Vanessa interpreta a feminista francesa Simone de Beauvoir e eu faço seu amante Nelson Algren, que é um verdadeiro macho", disse Depp.

Ele, que é casado com a cantora e atriz francesa há 12 anos, com quem tem os filhos, Lily Rose, de 10 anos, e Jack, de 7, afirmou que está impressionado com o talento dela: "Ela é uma mulher agradável e que leva muito a sério o que faz. Fiquei realmente impressionado e estou encantado em trabalhar com ela."

O longa contará a história da filósofa e escritora francesa, famosa por seu tratado “O Segundo Sexo”, uma análise da opressão contra as mulheres e do feminismo contemporâneo. A história trata também do relacionamento aberto entre Simone o filósofo existencialista Jean-Paul Sartre.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh