terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Gato Risonho: faça o seu

Blog de fãs de Alice no Pais das Maravilhas disponibiliza arquivo em pdf para montar um boneco de papel

Maria Beatriz Gonçalves
  Reprodução
A imagem digitalizada do Gato Risonho vira um boneco lúdico para enfeitar sua casa
Enquanto não chega a hora de finalmente assistirmos à versão de Tim Burton para o clássico Alice no Pais das Maravilhas nos cinemas, que tal se entreter montando uma versão em papel do Gato Risonho?
Um blog de fãs da história de Lewis Carrol, também ansiosos pela estreia do filme, disponibiliza uma versão em PDF da imagem do personagem do longa para montar em casa.
+ Notícias sobre a Alice de Tim Burton
É super fácil: bastar baixar o arquivo, imprimir e depois ir dobrando e colando nas partes indicadas. Em apenas alguns minutos você ganhará um novo boneco fofíssimo que serve como enfeite para a casa!
  Reprodução
Para montar basta baixar o arquivo no blog, recortar as partes indicadas e depois colar
O Gato Risonho, que no filme será dublado pelo ator inglês Stephen Fry, é umas das personagens mais emblemáticas e enigmáticas do clássico Alice no País das Maravilhas. Entre outras coisas, ele tem a habilidade de aparecer e desaparecer quando quiser.
+ Veja outras Escolhas do Dia.
Temas relacionados

Johnny Depp: Filhos do ator choram ao ver filme

Segundo ator, as crianças não gostam do personagem Edward, Mãos de Tesoura
QUEM Online
.Reprodução
Johnny Depp, que é pai de Jack e Lily Rose, contou em recente entrevista que seus filhos choram ao ver o longa-metragem “Edward Mãos de Tesoura”.

“Esse é, sem dúvida, um dos filmes que meus pequenos não gostam. É difícil porque eles vêem o pai ali e fazem essa conexão. Eles vêem Edward se sentindo sozinho e isolado. Trata-se de um personagem trágico e por isso acho que fica difícil para eles. Eles berram quando vêem esse filme”, disse o ator ao site "Pop Sugar".

Cadeia de cinemas inglesa boicota ‘Alice’ de Tim Burton

Salas da Odeon não exibirão filme na Inglaterra, Irlanda e Itália.
Companhia diz estar insatisfeita com data de lançamento em DVD.
Da AP

Johnny Depp em 'Alice no país das maravilhas', de Tim Burton. (Foto: AP)

Os cinemas da cadeia Odeon na Inglaterra, Irlanda e Itália não exibirão a versão de Tim Burton para o filme "Alice no país das maravilhas" devido a uma disputa pela data de lançamento da produção em DVD, disse a companhia nesta terça (23).

A Odeon questiona a decisão da Walt Disney Pictures de estabelecer um intervalo de 12 semanas entre o lançamento do filme nos cinemas e em DVD nesses países, em vez das 17 semanas usuais.

A cadeia alega ter investido quantias significativas em equipamentos de projeção digital para exibir filmes em 3D e afirma que o curto período estabelecido para o longa arruinaria o investimento.

A Odeon diz ainda temer que a proposta da Disney “inevitavelmente estabeleça um novo parâmetro” e que um intervalo de 12 semanas se torne algo comum.

A Disney, por sua vez, diz que a medida foi adotada para combater a pirataria, mas que não planeja praticá-la em todos o casos.

A Odeon é uma das maiores cadeias de cinema da Europa, com 110 salas na Inglaterra. Os cinemas da cadeia na Alemanha, Áustria, Espanha e em Portugal vão exibir “Alice” porque haverá um intervalo mais longo entre a exibição nos cinemas e o lançamento em DVD.

Outras cadeias de cinema na Inglaterra expressaram insatisfação com a decisão da Disney, mas até agora nenhuma delas anunciou um boicote. A Cineworld disse que havia chegado a um “acordo satisfatório” com a Disney e que exibiria “Alice no país das maravilhas” em mais de 150 salas na Inglaterra.

O longa de Tim Burton com Johnny Depp, Anne Hathaway e Helena Bonham Carter terá sua estreia em Londres na próxima quinta (25) e no dia 5 de março na Grã-Bretanha e nos Estados Unidos.

Leia mais notícias de Cinema

Alice 'Johnny Depp Gera' fãs em um frenesi com Hi A '


One word is all Johnny Depp needs to utter to throw fans into a frenzy. Uma palavra é tudo o Johnny Depp deve proferir a jogar fãs em um frenesi. Last night at the Alice in... Ontem à noite, no Alice in ..
Alice 'Johnny Depp Gera' fãs em um frenesi com Hi A '

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh