sábado, 20 de fevereiro de 2010

[20.02]Resumo do Ultimate Fan Event de Alice!

O evento para promover Alice no País das Maravilhas que aconteceu ontem, começou às 23h e teve duas horas de duração. A estrutura do show foi montada no Hollywood and Highland Center, em Los Angeles, mesmo local onde fica a Hot Topic, parceira do evento, que foi totalmente inspirada no filme (assista um vídeo sobre a loja aqui).

Eram esperadas 5 apresentações musicais, mas apenas 4 bandas compareceram. Todas elas fazem parte do álbum Almost Alice e tocaram suas respectivas músicas que compõem a trilha sonora do filme - Kerli (“Tea Party”), Never Shout Never (“Sea What We Seas”), Metro Station (“Where’s My Angel”) e 3OH!3 (“Follow Me Down”).

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem

Foram apresentados também alguns vídeos com cenas inéditas e outras músicas da trilha sonora, além de entrevistas nos bastidores com as bandas depois de cada show.

A figurinista Colleen Atwood estava presente para escolher as melhores fantasias entre os fãs, que ganhariam um convite para a exibição de novo material de Alice no País das Maravilhas que aconteceu logo após o evento no Teatro The El Capitan.

Imagem Imagem

Entre muitas Alices e Chapeleiros, o público aguardava as grandes presenças da noite: Tim Burton, Johnny Depp, Mia Wasikowska, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway, Matt Lucas, Crispin Glover e Michael Sheen.

Assista as entrevistas com Johnny e Tim e a apresentação de todo o elenco no palco:

VÍDEO

E para finalizar o evento, foi exibida uma cena de 1 minuto do filme, chamada Clothe This Girl!:

VÍDEO

Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem

Mais fotos

Mais de 45.000 pessoas ao redor do mundo assistiram o evento pela internet e a tag ''#Alice'' ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.
 
Johnny Depp e Tim Burton no The El Capitan durante apresentação de material exclusivo de Alice no País das Maravilhas (19.02.10)
Johnny Depp e Tim Burton no The El Capitan durante apresentação de material exclusivo de Alice no País das Maravilhas (19.02.10)

Divulgada sequência inédita de 'Alice no país das maravilhas'

Trecho de filme mostra a atriz Helena Bonham Carter no papel da Rainha de Copas.
Do EGO, no Rio
Foi divulgada, neste domingo, 20, uma sequência inédita do filme "Alice no país das maravilhas", que desembarca nos cinemas mundiais em 5 de março. As imagens do filme, que tem direção de Tim Burton, trazem a atriz Helena Bonham Carter no papel da Rainha de Copas.

. Assista ao trecho no YouTube .

reprodução /.Reprodução

Cena de "Alice"

Johnny Depp mostra o lado musical para ajudar vítimas do Haiti

Ator gravou uma música com uma guitarra
QUEM Online
 
Johnny Depp mostrou o lado musical para ajudar vítimas do Haiti. De acordo com o tablóide britâncio “Daily Mail”, o ator gravou a música “I Put a Spell On You” com uma guitarra, na quinta-feira (18). A canção é de Screamin 'Jay Hawkins, datada em 1956.
O organizador da gravação e do evento Concern Worldwide, Shane McGowan, optou pela música já que o desastre aconteceu no décimo aniversário de morte do músico e acredita que o hit seja um “hino de esperança e de amor”.
O galã, famoso por sua atuação na saga “Piratas do Caribe”, já pensou em seguir no ramo da música. Aos 12 anos de idade, ele chegou a fazer parte da banda "The Kids", em Los Angeles.
Mas, tempos depois, Johnny foi apresentado a Nicolas Cage que o levou a carreira cênica. Os fãs já puderam ver as habilidades do galã em cenas do filme “Chocolate” (2000), que deu vida ao sedutor Roux.

JOHNNY DEPP CINEMA-Jake Gyllenhaal diz que viver heróis é com um “sonho de infância”

Ator falou sobre o assunto ao site “Contact Music”
QUEM Online
.Reprodução
Jake Gyllenhaal, que protagoniza o filme " Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo”, revelou o motivo de gostar de atuar em produções de ação.
"Eu sempre quis fazer isso - é como um sonho de infância. Adoro estar bem com o corpo, ficar atlético e eu gosto de me empurrar. E eu também gosto de combater e ter qualquer oportunidade de lutar!", disse o ator, segundo o site “Contact Music”.
O galã, que exibe justamente um físico em alta nas cenas de seu recente longa, dispensa dublês algumas vezes e se machuca regularmente. "Fiquei com os ombros e as costas tensas e estraguei meus tornozelos algumas vezes, mas nada para se preocupar”, relembrou.
O filme “Prince of Persia” tem estreia prevista para 4 de junho, no Brasil.

Johnny Depp é cercado por fãs e quase some no meio da multidão

Ator participa de evento nos EUA para promover o filme 'Alice no País das Maravilhas'.
Do EGO, no Rio
Olhe para a foto abaixo e responda rápido: onde está Johnny Depp? Após um evento em Los Angeles, nos EUA, para promover o filme "Alice no País das Maravilhas" - dirigido por Tim Burton e no qual Depp interpreta o Chapeleiro Maluco -, o ator foi cercado por fãs e quase sumiu no meio da multidão. Paciente (sim, além de lindo e talentoso, ele é simpático!), Depp distribuiu autógrafos.

. Assista ao trailer do longa "Alice no País das Maravilhas"

WENN/Agência

Johnny Depp (de chapéu bege), distribui autógrafos para fãs nos EUA

Cruzamento de pôsteres dá origem a 'Inglorious avatar' e 'Alice in Zombieland'

Site promove concurso de Photoshop com cartazes de filmes.
Paródias incluem 'Pandora Twilight' e 'Voldemort's orange'.
Do G1, em São Paulo



Foto: Reprodução

O site Worth1000, famoso por seus concursos de Photoshop na web, lançou uma nova competição, agora com combinação de pôsteres de filmes. Nas imagens acima, os resultados dos cruzamentos de 'O código Da Vinci' e 'Bastardos inglórios' com o onipresente 'Avatar' (Foto: Reprodução)



Foto: Reprodução

Em outros dois exemplos inspirados por 'Avatar', o filme 'O lobisomem', de Benicio del Toro, e o fenômeno teen 'Crepúsculo' ganham suas versões azuladas (Foto: Reprodução)




Foto: Reprodução

À direita, o cruzamento entre 'Alice no país das maravilhas', de Tim Burton, com 'Zombieland'. E, à esquerda, o clássico de Stanley Kubrick 'Laranja mecânica' encontra o vilão da saga 'Harry Potter' no fictício 'Voldemort's orange' (Foto: Reprodução)

Johnny Depp quer dirigir filme sobre um dos Rolling Stones

O guitarrista Keith Richards (Rolling Stones) pode ganhar um documentário sobre a sua vida dirigido por ninguém menos que Johnny Depp. “Estou muito emocionado que Keith concordou em aparecer na frente das minhas câmeras”, declarou Depp ao site sérvio Politka. O título provisório do filme seria “Happy” (Feliz).
Fã declarado de Richards, Depp já o usou como inspiração para o infame personagem Jack Sparrow, de “Piratas do Caribe” – ao ponto que no terceiro filme da série, “At The World’s End”, o guitarrista fez uma ponta como Capitão Teague, pai do pirata alcóolatra, mulherengo e ambicioso.
Assista a uma das cenas:

“Agora que estou mais maduro, e que tempo o suficiente passou, posso voltar a dirigir [...] Meu editor já trabalha em quilômetros de filmagens de arquivo e imagens dos shows [dos Rolling Stones]“, completou Johnny, que volta a assumir o posto de diretor 13 anos depois de sua primeira experiência no cargo com o filme “O Bravo”, protagonizado por Marlon Brando. Na época, ele recebeu críticas variadas da imprensa. Considerado um dos mais talentosos atores de sua geração, parece que Depp quer agora subir alguns degraus na cadeia alimentar hollywoodiana. Aguarde atualizações!

Johnny comenta sobre como foi trabalhar em 'Alice..

Mark Salisbury foi um dos poucos jornalistas a ter acesso aos bastidores de Alice no País das Maravilhas de Tim Burton durante as filmagens; ele compartilhou algumas de suas entrevistas com o elenco em um artigo ao Telegraph. As gravações de 'Alice' marcaram a primeira vez que o diretor Burton usou o fundo verde (para efeitos digitais) no lugar de cenários.

Quando questionado sobre atuar com o fundo verde, Johnny Depp respondeu: ''Atuar contra um fundo verde não é algo corriqueiro. É cansativo, na verdade. Quer dizer, gosto de um obstáculo – não me importo de ter de dizer uma fala enquanto um cara está segurando um cartaz e eu estou falando com um pedaço de fita. Mas o verde é exaustivo. Você fica confuso no final do dia'', declarou.

Por outro lado, Johnny só tem elogios para Tim Burton. ''Ele te dá um grande espaço para atuar, e mexer com as coisas. Essa é a oportunidade com que você sonha como ator, de dizer, 'Olha, eu quero tentar algo. Pode ser uma porcaria, mas quero ver como fica'. Se você não tenta ir além, qual o sentido disso? E se não funcionar, ele apenas dirá 'Tudo bem, você tentou, agora tente isso'.
Escolher fazer Alice no País das Maravilhas por si só é uma coisa, fazer no nível de Tim Burton é loucura. É enorme, seja em CGI ou tela verde, 3D ou live action, ele fez tudo. É o maior empreendimento que já vi.''
Knox Leon Jolie-Pitt cresceu!
Veja de perto o rostinho de um dos gêmeos dos atores Brad Pitt e Angelina Jolie
QUEM Online
Southern Press
Pitt, enquanto pegava um barco táxi em Veneza, com Knox. Repare no dentinho do menino!

Southern Press
Brad Pitt apareceu nesta terça-feira (16) com um dos filhos gêmeos, Knox Leon, de 1 ano e 7 meses, enquanto pegava um barco táxi, em Veneza. Não fosse o tamanho, ele poderia facilmente ser confundido com a irmã mais velha, Shiloh, que completa 4 anos em maio. A semelhança entre os dois é surpreendente.

O ator está com os filhos na cidade italiana para acompanhar a mulher, Angelina Jolie, nas filmagens de seu novo longa “O Turista”com johnny depp.
Knox Leon é irmão gêmeo de Vivienne Marcheline, e os dois foram vistos pela última vez durante uma viagem da família para a Jordânia, no mês de outubro.

Angelina Jolie e Brad Pitt ainda são pais de Maddox, Pax, Zahara e Shiloh.


AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh