quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

bombaaaa...NAO ACREDITOOO...

Robert Pattinson diz que tem "alergia" de mulher
Ator, que posou para ensaio cercado de mulheres nuas, afirmou que não se sente à vontade com o órgão feminino
QUEM Online
.Reprodução
Robert Pattinson confessou que não fica muito à vontade diante do órgão sexual feminino. O ator revelou sua "alergia", como ele mesmo define, em entrevista concedida a revista  masculina "Details". No editorial fotografado para a mesma edição da publicação, o ator  da saga “Crepúsculo”  aparece rodeado de mulheres quase nuas.
De acordo com o "New York Post", Pattinson teria dito na entrevista que "realmente odeia vaginas" e, para reafirmar o que disse, teria reforçado que era "alérgico" a elas.
Sobre o ensaio fotográfico com as modelos, o galã  desabafou e afirmou que não estava preparado para encarar o "desafio". Eu não sabia o que dizer às meninas. Graças a Deus eu estava de ressaca", disse o ator.

Videoclipe de 'Alice' de Avril Lavigne é liberado

O clipe da música 'Alice' composta por Avril Lavigne foi finalmente liberado e traz algumas cenas novas do filme. A faixa faz parte do álbum da trilha sonora de Alice no País das Marailhas, Almost Alice.




Para ver todas as faixas do álbum clique aqui.

Holanda boicota "Alice no País das Maravilhas"

As maiores redes de cinema da Holanda anunciaram neste último domingo que não exibirão o filme "Alice no País das Maravilhas".

A produção tem distribuição da Disney, que planejou a estreia no país para 10 de março.

As redes Minerva, Pathe, Wolff e Jogchems (que representam mais de 80% do total de salas da Holanda) protestam contra o curto espaço de tempo entre o lançamento nos cinemas e a venda do DVD, programada para 1º de junho.

O período é inferior a três meses, tempo que havia sido combinado previamente.

"Decidimos que precisamos mandar um recado à indústria cinematográfica: se não aceitarem nossos termos, não exibiremos mais seus filmes", disse Youry Bredewold, porta-voz das redes, à agência France Presse.

O longa-metragem, dirigido por Tim Burton, tem Johnny Depp, Anne Hathaway, Mia Wasikowska e Christopher Lee no elenco.

Johnny Depp interpreta um 'fascinante e imprevisível' Chapeleiro Maluco

Adaptação de 'Alice' por Tim Burton estreia em 5 de março nos EUA.
Olhos do ator ficaram até 15% maiores graças à computação.
Da EFE

Foto: Divulgação
Divulgação
Johnny Depp em cena de 'Alice', de Tim Burton (Foto: Divulgação)
Johnny Depp considera "um privilégio poder dar vida à visão de Tim Burton" no clássico de Lewis Carroll "Alice no país das maravilhas", interpretando o Chapeleiro Maluco, em sua sétima atuação com o cineasta.

O filme, uma das apostas do ano da Disney, chegará em 5 de março às telas americanas. Depp encarna o conhecido personagem literário, alguém "fascinante, imprevisível e com as emoções a flor de pele", assegura o ator em declarações divulgadas pela produtora.

O Chapeleiro Maluco compartilhará aventura com Alice nessa traumática viagem rumo à maturidade da protagonista, interpretada por Mia Wasikowska.

Ambos "se complementam, como se fossem irmãos" - aponta Depp -, "com uma relação de proteção mútua", neste périplo ao País das Maravilhas. Eles se encontrarão com os renovados personagens Rainha de Copas - Helena Bonham Carter -, o Gato de Cheshire - Stephen Fry - e a Rainha Branca - Anne Hathaway.

Conhecido por se preparar rigorosamente para todos seus papéis, Johnny Depp começou a desenhar aquarelas com o aspecto que deveria ter o Chapeleiro Maluco. Depois descobriu que sua visão era muito parecida à do diretor Tim Burton, com quem trabalhou em "Edward mãos de tesoura", "A lenda do cavaleiro sem cabeça" e "Sweeney Todd: O barbeiro demoníaco da Rua Fleet", entre outras.

As avançadas técnicas digitais empregadas neste novo filme permitiram que os olhos do Chapeleiro Maluco ficassem ligeiramente maiores, entre 10% e 15% maiores que os de Johnny Depp.

Leia mais notícias de Cinema

CARNAVAL DO RIO 2010


AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh