quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Penélope Cruz pode atuar ao lado de Johnny Depp em novo 'Piratas do Caribe'

Como já tinha comentado aqui no blog.a atriz Penélope Cruz pode estrear quarto filme da saga de Jack Sparrow deve ser lançado em maio de 2011.
Do EGO, no Rio

Penélope Cruz em foto de arquivo

Penélope Cruz pode atuar no novo filme "Piratas do Caribe 4". Rob Marshall, diretor do longa, teria convidado a atriz que estaria em negociações para atuar ao lado de Johnny Depp.

Segundo o site Cinema em Cena, se Penélope confirmar sua participação, ela interpretará uma personagem que vai fazer o contraponto com o pirata Jack Sparrow.

A data de estreia está marcada para dia 20 de maio de 2011 e a história vai se desenvolver em torno de uma fonte da juventude.
Penélope pode estrelar "Piratas do Caribe 4" ao lado de Johnny Depp, que já está confirmado no elenco da nova aventura, prevista para estrear nos cinemas em maio de 2011. Keira Knightley e Orlando Bloom não devem participar da nova produção.

De acordo com o site, a trama do quarto filme deve trazer o protagonista Jack Sparrow em busca da imortalidade, ao desembarcar nas terras perdidas da Atlântida. As filmagens devem começar em julho deste ano.

O longa-metragem, intitulado "Piratas do Caribe: Em marés estranhas", será dirigido por Rob Marshall, que trabalhou com a atriz espanhola no musical "Nine", lançado recentemente. O papel rendeu a Penélope uma indicação ao Oscar de melhor atriz coadjuvante.

Rob Marshall assumiu a direção de "Piratas 4" depois que o cineasta Gore Verbinski anunciou sua saída da franquia, em 2009.
 

Mulher de Johnny Depp diz que não mudaria nada no ator

'Eu o amo de todas as formas e em todos os sentidos', conta Vanessa Paradis.
Do EGO, no Rio

Grosby /Grosby Group

Johnny Depp e Vanessa Paradis: casal está junto há 12 anos e tem dois filhos

Ele é lindo, ótimo ator, dono de um estilo único... Ai, ai, ai, o que mais Vanessa Paradis, a mulher de Johnny Depp, poderia mesmo querer? A cantora sabe a sorte que tem e confirma o que a gente já imaginava: o cara é mesmo perfeito!

"Quando a gente ama alguém, amamos pelo que a pessoa é. Não mudaria nada nele", disse Vanessa, que também conta que é fã do estilo de Depp, à revista "People". E a rasgação da moça não parou por aí. "Eu o amo de todas as formas e em todos os sentidos. Ele me faz feliz. Estamos juntos e, de uma certa forma, somos apenas uma pessoa", contou a moça, quase que "viajandona" - mas a gente desculpa, porque falar de Johnny Depp deve ser mesmo inspirador.

O casal está junto há 12 anos e tem dois filhos, Jack, 7, e Lily-Rose, 10.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh