sábado, 30 de janeiro de 2010

Mais uma música da trilha sonora de 'Alice'

Avril Lavigne já está gravando seu novo clipe para ''Alice (Underground)'', música que escreveu para o filme Alice no País das Maravilhas. O clipe é esperado para 4 de fevereiro, mas enquanto isso, a faixa já foi liberada e o vídeo abaixo traz também imagens da cantora no set de filmagem:



Acesse o site oficial que promete trazer novas fotos e, em breve, o próprio clipe: http://www.avrillavigne.com/

Ouça a outras faixas do álbum ''Almost Alice'' aqui.

Entrevista com Graham King sobre projetos de Johnny



http://www.johnnydepp-zone.com/reeljohnny/RumDiary_01.jpg
Em entrevista ao Collider, o produtor Graham King falou sobre vários projetos, entre eles, três são de Johnny, leia a transcrição de alguns trechos abaixo:
The Rum Diaries
Collider: (...) estou muito ansioso para ver esse filme e não vi exatamente cenas, trailer, poster. Onde estão os promocionais do filme?
King: Nós não estamos prontos ainda, então exibimos o filme em San Diego semana passada. Fizemos uma sessão de teste fechada. São os primeiros estágios, sabe? Quero dizer, são estágios avançados, mas antecedem o trailer, poster e todo resto.

Collider: E como foi a exibição do filme?
King: Foi boa. Foi realmente boa. O público amou o filme. Tem uma vibe maravilhosa e uma ótima atmosfera. Eu adorei, acho que será muito especial. Não é apenas um filme para os fãs de Hunter Thompson. Não é Medo e Delírio. Acho que há um apelo comercial. Johnny está formidável. Tenho certeza que você viu algumas fotos.

Collider: Sim.
King: E está maravilhoso. Não é o Johnny, fazendo toda a maquiagem e tudo mais.
Dark Shadows
Collider: Sei que você e Johnny estavam negociando sobre Dark Shadows por um tempo. Como estão progredindo e quais são as novidades para os fãs?
King: Apenas trabalhando no roteiro. Eu sei que Johnny está morrendo de vontade de fazê-lo e apaixonado, estamos trabalhando para ter o roteiro certo. Mencionei a alguém em Nova Iorque, onde promoviam The young Victoria, que eu adoraria fazer o filme no outono, mas ninguém sabe, e de repente está em toda parte na internet que nós vamos filmar no outono. Esse não é o caso. Não temos um roteiro ainda.

Collider: Impressionante como a internet leva as coisas. Gosto de usar citações diretas. Eu entrevistei Johnny e ele explicou sua paixão pelo personagem. Como ele cresceu com ele e que este é um filme que ele claramente quer fazer.
King: Oh, sem dúvida.

Collider: Você sabe, com Tim, a agenda dele é insana e ainda trabalhando em ''Alice'', então...
King: Certo, certo. Acho que ''Alice'' estréia em março, então acho que se pudermos ter o roteiro, com um pouco de sorte, podemos... Veremos o que acontecerá. Johnny está fazendo The Tourist, então eu acho que ele fará outro filme e depois Dark Shadows. Está tudo programado, sabe? Obviamente, Tim e Johnny têm um vinculo especial com o filme, mas todos têm que sentir que o roteiro está bom. Johnny, especialmente, está muito, muito ciente sobre os fãs de Dark Shadows. Eu, na verdade, não tinha ouvido sobre, porque não tivemos Dark Shadows no Reino Unido. Então não vi durante minha infância e juventude. A primeira vez que ele mencionou, eu peguei vários episódios em DVD e assisti...

Collider: Quando você tem um dos maiores astros do planeta dizendo que gostaria de fazer algo, talvez deva ser feito.
King: Certo.
The Tourist
Collider: Definitivamente, quero falar sobre The Tourist, projeto que venho seguindo há algum tempo e parece que nada estava dando certo com o elenco. Como foi esse progresso e agora que finalmente...?
King: Bom, eu não estava envolvido.Spyglass estava no filme. Gary Baber. E ele me chamou um dia e perguntou se eu estaria interessado. Eu li e vi um filme, um grande filme. Eu assisti o original, Anthony Zimmer, o filme francês, e gostei. Só havia Angelina quando comecei. E houve toda aquela conversa na internet sobre Sam Worthington, ou este, ou aquele, mas nenhum era verdade. Apenas Angelina queria realmente interpretar este papel e trabalhar com Florian, que fez Lives of Others e tem muito talento. Então eu sentei com Johnny e dei o roteiro a ele, dizendo que este seria um grande papel para ele. Fui vê-lo, falamos sobre, ele leu e viu o original, e disse que adorou. Ele disse que era muito, muito especial. De repente, eu tinha Johnny Depp e Angelina Jolie em um filme. O que é muito divertido, certo?

Collider: Acho que esse é um dos filmes que você estará presente no set.
King: Todos os dias. Eu e 300.000 paparazzi.

Collider: Nem posso imaginar. Mas tem que ser um desafio quando dois dos maiores astros do planeta estão fazendo um filme juntos. Há o desafio de filmar algo assim em uma locação.
King: Sim. Tivemos muitas reuniões sobre segurança e sobre... você sabe, eu não gosto de fazer um filme e ter o atores em revistas demais e na internet e tudo mais. Porque você quer manter algo em segredo, sabe? Eu me lembro que quando íamos lançar o trailer de O Aviador havia fotos de Leo vestido de Howard Hughes na imprensa, e não gosto muito disso. Então não sei como vamos lidar com isso em Veneza, mas vamos resolver de algum jeito.

Collider: Quando começam as filmagens?
King: No final de fevereiro.

Collider: Bem, está bem perto.
King: Sim. Virando a esquina.

Collider: Você deve instituir a ''segurança Star Trek'' onde eles andam através das tendas para conseguir as coisas.
King: Certo, certo, certo. Não estou tão preocupado com isso, me preocupo mais com helicópteros no céu. E se isso interromper as filmagens?

Collider: Não tinha pensado nisso. Além dos paparazzi há os depravados lá na Europa.
King: Europa. Inglaterra é horrenda. Horrenda.

Anne Hathaway e Helena B. Carter falam sobre Johnny

Em entrevista sobre Alice no País das Maravilhas, Anne Hathaway (Rainha Branca) e Helena Bonham Carter (Rainha Vermelha) falaram um pouco sobre Johnny, leia os trechos abaixo:

Fale sobre o ator que interpreta o Chapeleiro Maluco.
Anne: O ator que interpreta o Chapeleiro Maluco é Johnny Depp. Eu me diverti muito o assistindo em todos os seus filmes como telespectadora, então ver sua performance ao vivo é um grande presente. Ele é tão criativo e gentil, muito gentil, um homem afetuoso. Poder assisti-lo em seu elemento, em sua área, apenas atuando, é emocionante. Eu queria que ele fizesse teatro, então todos poderiam. Ele é muito poderoso. Eu me senti muito privilegiada em poder assisti-lo.

--

Quem interpreta o Chapeleiro Maluco? O que você gostou nele?
Helena: Johhny, sem surpresa, interpreta o Chapeleiro Maluco, e é um extraordinário personagem. Não que eu queira elogiar a mim mesma, mas de alguma maneira, nós somos muito parecidos - não gostamos de parecer com nós mesmos. Gostamos de agarrar cada adereço e cada disfarce que podemos. E Tim, basicamente, tira tudo. Quando cheguei ao set, pensei ''Meu Deus, ele tem lentes!''. Ele tinha uma aparência e figurino maravilhosos. Tenho certeza que Lewis Carroll escreveu para Johnny interpretar - ele teve uma premonição há 135 anos atrás que Johnny Depp deveria interpretar o Chapeleiro Maluco. É muito divertido trabalhar com ele novamente. Ele é tão brilhante em suas escolhas, e é verdadeiramente criativo. Sempre há um elemento surpresa no que ele está trazendo, ele usa imaginação ao inventar personagens e é um fantástico comediante.

O que torna o trabalho de Tim e Johnny juntos, tão profundo?
Helena: Ambos, individualmente, tem um talento fantástico em sua área. Há uma grande quantidade de confiança e eles parecem obter o melhor um do outro. Há uma enfática compreensão entre eles - eles tem o mesmo gosto, o mesmo senso de humor perverso. E não é sofisticado, é o senso de humor de um garoto de 8 anos de idade. Então, frequentemente, eles estão rindo, aí eles me contam porque estão rindo, e não é tão engraçado para mim, mas para eles, é histericamente engraçado. Eles estão em festa o tempo todo, então para eles, não é trabalho realmente. Há também um profundo respeito um com o outro, tendo feito tanto juntos, isso permitiu que eles crescessem e se desenvolvessem. Ambos evoluíram como artista, porque encontraram o outro para correr riscos. Johnny sempre está arriscando por Tim, porque ele sabe que está seguro, e sabe que Tim nunca o deixaria falhar. E Tim sabe que Johnny sempre entende o que ele quer e ele tem tudo que Tim admira em um artista. Eles são realmente originais e inacreditavelmente criativos e compartilham uma aproximação quase igual com as coisas.

Qual foi mais recompensador em estar neste filme?
Helena: Trabalhar com Tim e Johnny. É sempre divertido trabalhar com eles. Não, é um privilegio. E também, Alice no País das Maravilhas é um dos meus favoritos. Fazer parte do País das Maravilhas e interpretar a Rainha Vermelha! (...) Quando Tim me convidou para ser a Rainha, eu fiquei muito comovida, me sinto tão privilegiada em estar nessa posição. E é um grande papel. Eu tive esse momento hilariante, lendo o roteiro, na descrição do meu personagem tinha algo do tipo ''Rainha, pequena, mas com uma cabeça muito grande''. Então eu amei ser a Rainha. Sinto falta de ser Rainha.

Os 100 Melhores Personagens do Cinema de Todos os Tempos


100. Martin Riggs (Mel Gibson – Máquina Mortífera)
99. Hal-9000 (Douglas Rain (voz) – 2001: Uma Odisséia no Espaço)
98. Charles Foster Kane (Orson Welles – Cidadão Kane)
97. Clarice Starling (Jodie Foster – O Silêncio dos Inocentes)
96. Ethan Edwards (John Wayne – Rastros de Ódio)
95. Freddy Krueger (Robert Englund – A Hora do Pesadelo)
94. Buzz Lightyear (Voz de Tim Allen – Toy Story)
93. Martin Q. Blank (John Cusack – Matador em Conflito)
..................................................92. Randal Graves (Jeff Anderson – O Balconista)
91. Scarlett O'Hara (Vivien Leigh – E o Vento Levou)
90. Bruxa do Oeste (Margaret Hamilton – O Mágico de Oz)
89. Princesa Leia(Carrie Fisher – Star Wars)
88. Jessica Rabbit (Kathleen Turner (voz) – Uma cilada para Roger Rabbit)
87. Drácula (Christopher Lee – Drácula)
86. Roy Batty (Rutger Hauer – Blade Runner)
85. Vincenzo Coccotti (Christopher Walken – Amor à Queima-Roupa)
84. Agente Smith (Hugo Weaving – a trilogia Matrix)
..................................................83. Mr. Blonde (Michael Madsen – Cães de Aluguel)
82. Marv (Mickey Rourke – Sin City)
81. Wolverine (Hugh Jackman – a trilogia X-Men)
80. Norman Bates (Anthony Perkins – Psicose)
79. Boba Fett (Jeremy Bulloch – Star Wars)
78. Axel Foley (Eddie Murphy – Um tira da pesada)
77. Ed (Nick Frost – Todo mundo quase Morto)
76. Dr. Emmett Brown (Christopher Lloyd – De volta para o Futuro)
75. Marge Gunderson (Frances McDormand – Um Crime Imperfeito)
..................................................74. E.T. (Voz de Debra Winger – E.T.)
73. Jack Torrance (Jack Nicholson – O Iluminado)
72. V (Hugo Weaving – V de Vingança)
71. Snake Plissken (Kurt Russel – Fuga de Nova York e Fuga de Los Angeles)
70. Atticus Finch (Gregory Peck – O Sol É Para Todos)
69. Keyser Soze (Kevin Spacey – Os Suspeitos)
68. Napolean Dynamite (Jon Heder – Napoleon Dynamite)
67. Frank Booth (Dennis Hopper – Veludo Azul)
66. A Noiva (Uma Thurman – Kill Bill)
..................................................65. White Goodman (Ben Stiller – Com A Bola Toda)
64. Withnail (Richard E. Grant – Os Desajustados)
63. Wall-E (Ben Burtt (voz) – Wall-E)
62. Mathilda (Natalie Portman – O Profissional)
61. R.P. McMurphy (Jack Nicholson – Um Estranho no Ninho)
60. Ace Ventura (Jim Carrey – Ace Ventura)
59. Tommy Devito (Joe Pesci – Os Bons Companheiros)
58. Rick Blaine (Humphrey Bogart – Casablanca)
57. Brick Tamland (Steve Carell – Âncora: A Lenda de Ron Burgundy)
..................................................56. Juno MacGuff (Ellen Page – Juno)
55. Lt. Frank Drebin (Leslie Nielsen – Corra Que a Polícia Vem Aí!)
54. Luke Skywalker (Mark Hamill – Star Wars)
53. Luke (Paul Newman – Rebeldia Indomável)
52. George Bailey ( James Stewart – A felicidade não se compra)
51. Mal Reynods (Nathan Filion – Serenity)
50. Quint (Robert Shaw – Tubarão)
49. Walter Sochalk (Jonh Goodman – O Grande Lebowski)
48. Tony Stark (Robert Downey – Homem de Ferro)
..................................................47. Blade (Wesley Snipes – trilogia Blade)
46. Anton Chigurh (Javier Bardem – Onde os francos não têm vez)
45. Amélie (Audry Tautou – O Fabuloso Destino de Amélie Poulan)
44. Peter Venkman (Bill Murry – Os Caça-Fantasmas)
43. O Homem Sem Nome (Clint Eastwood – Três Homens em Conflito)
42. Alex DeLarge (Malcolm McDowell – Laranja Mecânica)
41. Mary Poppins (Julie Andrews – Mary Poppins)
40. Patrick Bateman (Christian Bale - American Psycho)
39. Marty McFly (Michael J. Fox - De Volta Para o Futuro)
..................................................38. Donnie Darko (Jake Gyllenhaal - Donnie Darko)
37. Edward Scissorhands (Johnny Depp - Edward Mãos de Tesouras)
36. Harry Potter (Daniel Radcliffe - Harry Potter)
35. Maximus Decimus Meridius (Russel Crowe - Gladiador)
34. Rocky Balboa (Sylvester Stallone - Rocky)
33. Tequila (Chow Yun-Fat - Hard Boiled)
32. Jason Bourne (Matt Damon - Trilogia Bourne)
31. Aragorn (Viggo Mortensen - O Senhor dos Anéis)
30. Jigsaw (Tobin Bell - Jogos Mortais)
..................................................29. Daniel Plainview (Daniel Day-Lewis - Sangue Negro)
28. Gandalf (Sir Ian McKellen - O Senhor dos Anéis)
27. Tony Montana (Al Pacino - Scarface)
26. Ron Burgundy (Will Ferrell - O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy)
25. Yoda (Frank Oz - Star Wars)
24. Ash (Bruce Campbell - A Morte do Demônio)
23. Harry Callahan (Clint Eastwood - Perseguidor Implacável)
22. Ellis "Red" Redding (Morgan Freeman - Um Sonho de Liberdade)
21. Michael Corleone (Al Pacino - O Poderoso Chefão)
..................................................20. Forrest Gump (Tom Hanks - Forrest Gump)
19. Jules Winnfield (Samuel L. Jackson - Pulp Fiction)
18. Travis Bickle (Robert De Niro - Taxi Driver)
17. Hans Gruber (Alan Rickman - Duro de Matar)
16. Neo (Keanu Reeves - Matrix)
15. Ferris Bueller (Matthew Broderick - Curtindo a vida adoidado)
14. O Exterminador (Arnold Schwarzenegger - O Exterminador do Futuro)
13. Gollum (Andy Serkis - O Senhor dos Anéis)
12. John Mcclane (Bruce Willis - Duro de Matar)
..................................................11. James Bond (Sean Connery - 007 Contra Goldfinger)



10 - Vito Corleone (Marlon Brando – O Poderoso Chefão)


Por que está na lista? Embora ele seja o personagem principal, é sempre uma surpresa para aqueles que descobriram o filme há pouco tempo que Don Vito não seja o principal foco da história. Ele é um pedaço dessa obra épica, mas é o seu filho mais novo, Michael, que é a peça central da história. Ainda assim, Vito é aquele que todos amam como homem de família tão honorável e dedicado não importando se ele é o chefe de um império criminoso. Talvez tenha algo a ver com o sentimento de segurança. Brando contribui com um de seus melhores desempenhos, e existe um paralelo interessante do papel com esse homem experiente passando amor e direção para a próxima geração de estrelas (Pacino, Caan, Cazale, Shire e Duvall), mas é sempre, sempre o seu show.


Melhor Momento: Após a sua aposentadoria, alertando Michael de como seus inimigos irão agir ao seu redor.



9 - Ellen Ripley (Sigourney Weaver – Alien)


Por que está na lista? A personagem feminina com maior colocação nessa lista, Ellen Ripley é a heroína de Alien, fazendo um excelente trabalho no filme. No início, a vida de Ripley foi devastada, depois ela renasce como uma guerreira, para salvar a vida de sua filha, Newt. Foi um ótimo papel para Weaver, que soube trabalhar bem o lado suave e o lado guerreiro da personagem.


Melhor Momento: A rainha Alien está a centímetros de matar Newt, quando uma porta abre para revelar Ripley, totalmente preparada, e com uma expressão de determinação em seu rosto.



8 – Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp – Piratas do Caribe)


Por que está na lista? Se alguém tivesse dito a Johnny Depp, antes de ele abriu o roteiro de Piratas do Caribe, que no filme baseado em um brinquedo da Disney estaria o personagem mais inesquecível de sua carreira, ele provavelmente não acreditaria. Apesar do personagem de todas as características do personagem estarem lá no papel, foi a genialidade de Depp, espelhando sua personalidade, gestos, expressões faciais e voz com Keith Richards, que trouxe o Capitão Jack à vida e também muito sucesso da franquia. Foi assim que Depp se tornou o ator principal, deixando Orlando Bloom e Keira Knightley para trás.


Melhor Momento: Sua perplexidade quando, ainda bêbado, descobre que Elizabeth Swann queimou todo o rum da ilha aonde estavam presos.



7. “O Cara”* (Jeff Bridges – O Grande Lebowski)


Por que está na lista? Jeff Bridges teve vários bons papéis na sua carreira, mas alguém (exceto sua mãe, que aparentemente não ficou muito impressionada) adorou algum dos seus personagens tanto como “O Cara” ? Ter esse cara no centro do esquema de Raymond Chandler é totalmente inspirador, você quase não consegue entender bem à primeira vista – porém é um roteiro soberbo. Diz a história que “O Cara” é baseado em uma pessoa real – duas, na verdade. O primeiro é um cara chamado de Jeff Dowd, que bebe White Russians e era um membro do Seattle Seven. O segundo é um cara chamado Pete Exline, que dentre outras coisas, realmente tinha um tapete como o do “Cara”. Mas seja de onde ele veio, não há ninguém como ele, e há algo que precisa ser celebrado: “O Cara” é real. Não sabemos quanto a vocês, mas nós tiramos algum conforto disso.

* The Dude em inglês


Melhor Momento: Pagando por um pacote de leite usado, velho e jogado fora com cheque.



6.Indiana Jones (Harrison Ford – Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida)


Por que está na lista? Levante a mão quem tinha dez anos ou menos que depois de ver Os Caçadores pela primeira vez e não quis ser um arqueologista? Mentirosos. O poster prometia uma grande aventura, e eles cumpriram a promessa. Claro que tudo isso seria em vão se não tivéssemos um ótimo personagem que conseguisse segurar a trama. Todos vocês devem conhecer a história de que Tom Selleck era a primeira escolha para o papel, mas isso não torna a tarefa de pensar em outra pessoa para fazer Indy, que não o Ford, mais fácil. Por que o personagem de Indy funciona? Bem, não existe segredo quanto a fórmula: um homem comum, porém bom e encantador, envolvendo-se em altas aventuras, sempre vencendo apesar das condições adversas – não sem antes ultrapassar consideráveis obstáculos – e que se irrita fácil com bandidos. Junta-se a isso um senso de humor lacônico e você tem o herói perfeito. Tudo o que você precisa a partir daí é um roteiro brilhante e uma equipe de produção para fechar…

Melhor Momento: Depois de ser jogado através do pára-brisas de um caminhão, ser jogado por debaixo dele, e lutar para retornar para a cabine, Jones finalmente dá ao nazista um pouco do que sabe fazer...



5. Dr. Hannibal Lecter (Sir Anthony Hopkins – O Silêncio dos Inocentes)


Por que está na lista? Um sociopata tão notório que ele é mantido pela prisão que o mantém como um troféu, certamente não é um homem fácil de se manter, que permanece sem forças no fim daquele úmido corredor – mas isso é tudo devido ao sublime e original material de Thomas Harris. O que Hopkins traz é aquela calma horripilante, e aquela forte sensação de uma maquinação calma, fria e contínua. Isto porque a nossa visão sobre ele é moldada por sua história e notoriedade. Tudo o que Lecter precisa de fazer é esperar que você cometa um deslize – e ele tem muita paciência. Mais um animal puro que um humano, e isso é perfeitamente demonstrado através das histórias sobre as suas tendências canibais. Em Silêncio dos Inocentes, o personagem Lecter depende de um lance de sorte para sair da cadeia, e por isso tem uma grande dívida com Clarice, personagem que também é bem escrita. O que nós nos beneficiamos enquanto público é uma relação cuidadosamente construída e equilibrada entre os dois.


Melhor Momento: Sua fuga, banhada em sangue, de sua cela.



4- Han Solo (Harrison Ford - Star Wars)


Por que está na lista? Ao escolher Harrison Ford para fazer o convencido e trapaceiro Han Solo, George Lucas provou que carpinteiros podem virar grandes heróis*. Em outras mãos, Solo teria sido apenas um idiota arrogante e exibido, porém Ford trouxe a Han tanto charme e bons diálogos (sem mencionar aquele colete super legal), que o personagem roubou o show – e a garota – do verdadeiro herói da trama, Luke Skywalker. O quando Han Solo é legal? Ele é o único não-jedi da série a segurar um sabre de luz nas mãos sem parecer estranho ou fora de lugar. Isso sim que é legal!


* Na época o ator pensou em largar a carreira artística para virar carpinteiro, pois só conseguia trabalhos insignificantes como ator.


Melhor momento: Han atirou primeiro. Han atirou primeiro. Han atirou primeiro. Han atirou...



3- Coringa (Heath Ledger - O Cavaleiro das Trevas)


Por que está na lista? “Alguns homens”, lembra o sábio mordomo de Michael Caine, “só querem ver o circo pegar fogo”. O que é o mais breve resumo que se pode ter do Coringa da Heath Ledger. Ele não tem uma razão, apenas um apetite por anarquia, caos e destruição que o marca como um o mais terrível psicopata já feito em anos. Pode-se argumentar que o Coringa de Jack Nicholson era mais psicótico que o de Ledger, mas enquanto Nicholson agia para causar risos com seu rosto pálido, lábios vermelhos e cabelo verde de palhaço, já o objetivo de Ledger era entrar traiçoeiramente embaixo de sua pele, com sua inquieta língua, como a de uma serpente, e seus olhos frios e mortos. O Coringa de Ledger é de uma força impossível de segurar, e um maravilhoso e triste testamento do talento do ator.


Melhor momento: Invadindo a reunião da máfia e mostrando um truque de mágica – “Farei essa caneta desaparecer...” – certamente aquilo não foi autorizado pelo The Magic Circle – organização britânica formada por mágicos e dedicada ao ilusionismo.



2- Darth Vader (David Prowse/James Earl Jones - Star Wars)


Por que está na lista? Para o inferno com o Imperador – ele se quer esteve por perto na maior parte da ação. Darth Vader sim que é, para todos os “filhos” de Star Wars, o cara mais terrível da galáxia. Ele é tudo o que te assustava quando criança, com sua figura impositiva, usando roupas pretas que anunciam algo de terrível, e respirando através de algum aparelho agourento – suficiente para dar a qualquer pessoa arrepios. O golpe de mestre por trás do design de Vader é sua máscara. O disfarce frio, sem expressão é difícil de ler, e transmite uma sensação muito mais assustadora do que qualquer rosto humano pode dar. Ter a voz grave de James Earl Jones também ajuda. Algo nos diz que ele permanecerá perto do topo dessa lista por muito... muito tempo.

Melhor momento: Sua primeira aparição.



1- Tyler Durden (Brad Pitt - Clube da Luta)


Por que está na lista? Tyler Durden não é um cara legal. Ele irá mijar na sua soupa, dormir com a sua garota, fazer sabonete de sua gordura e bater em você até você virar paçoca. E mesmo assim, contra todas as possibilidades, ele foi votado o melhor personagem de filmes de todos os tempos. Na verdade não é difícil ver porquê – talvez aquela frase dita sobre James Bond “homens querem ser como ele, mulheres querem ir para a cama com ele” se encaixe mais com Durley, feito por Brad Pitt, que o próprio Bond. Ele tem estilo, é inabalavelmente legal e é perigosamente carismático sem fazer o menor esforço. Ele é um deus do rock, um líder natural, um estabelecedor de tendências. Ele é um monstro, ele é exatamente a imagem do homem moderno (ou pelo menos a maneira de como o homem moderno gostaria de ver a si próprio). Ele parece o que você quer parecer, ele transa do jeito que você quer transar, ele é uma criação completamente indestrutível. Número 1? Ele merece isso e mais um pouco.


Melhor momento: A primeira noite do Clube da Luta, e quando ele toma a palavra para fazer m pequeno discurso sobre regras...



Então, gostaram da lista? Não concordam com a posição de alguns personagens? Faltou algum personagem por quem vocês têm um carinho especial? Sempre falta, não é mesmo? Particularmente a equipe do CineSéries achou bastante absurdo o público eleger Tyler Durden em primeiro lugar, e sentimos falta de outros heróis como Peter Parker (Tobey Maguire), de Homem Aranha, e o Rei Leônidas (Gerard Butler), de 300. Mas e quanto a vocês? Deixem seus comentários logo abaixo, pois queremos saber quais são os caras mais legais do cinema na opinião de vocês!




Angelina Jolie e Johnny Depp terão cena de sexo em novo filme

Angelina Jolie e Johnny Depp terão cena de sexo em novo filme 

A cantora francesa Vanessa Paradis, melhor conhecida como a mulher do sexy galã de Hollywood, Johnny Depp, e o ator Brad Pitt que se cuidem.
O astro de Piratas do Caribe protagonizará com Angelina Jolie o filme The Tourist e, segundo a Revista Life&Style, os dois terão cenas muito quentes de sexo no longa.
A publicação ficou sabendo que os dois, através de seus personagens Cara Mason e Frank Taylor, protagonizarão uma ardente cena de sexo no chuveiro.
Parte do roteiro do projeto afirma:
“O contorno de seu corpo nu era visível na ducha. Frank caminha até a ducha e abre a porta de vidro. Levanta Cara contra o vidro, prendendo-se em seu corpo, veloz, beijando-a freneticamente. Ela o beija com ardor, envolvendo suas pernas ao redor das costas dele (…) Cara vira bruscamente para Frank e pressiona seu corpo contra o dele. Foi tomado de surpresa, mas voluntariamente responde ao seu avanço, envolvendo seus braços ao redor de suas costas. Trocam um longo e apaixonado beijo”.
A revista recordou que foi assim que Jolie e Pitt se apaixonaram em Sr. e Sra. Smith, em cenas de total química entre eles.

Johnny Depp será Pancho Villa ?

por: Roberto Cunha
Johnny Depp será Pancho Villa ?

As negociações entre o cineasta Emir Kusturica e o astro Johnny Depp estão adiantadas para trabalharem juntos na história do herói mexicano Pancho Villa.

Seven Friends of Pancho Villa and the Woman With Six Fingers, segundo o diretor, já tem roteiro pronto e escrito pelo colaborador Gordan Mihic, mas a ideia é começar a rodar somente em 2011 por conta dos compromissos de Depp. Quem também está em conversação com a produção é a estrela latina Salma Hayek.

A biografia que será falada em espanhol será rodada parte no México, onde Villa no início do século XX, de bandido se tornou guerrilheiro e um herói para os pobres. O diretor já adiantou que Depp, se fechar negócio, interpretará em espanhol. Vale o registro que os dois já trabalharam juntos no início dos anos 90 no filme Arizona Dream – Um Sonho Americano .

O roteiro foi baseado no romance biográfico “The Friends of Pancho Villa”, onde o autor James Carlos Blake conta como Villa e seus comparsas tiveram momentos de glória roubando dos ricos e curtindo a vida.

O herói mexicano já foi retratado anteriormente e vivido por Antonio Banderas, Telly Savalas e o próprio Villa, em 1914 no filme The Life of General Villa, produzido por D.W. Griffith.

Fonte: Adoro Cinema - Variety

tags: antonio banderas telly savalas Salma kayek emir kusturica

BOATO MALDOSO MATA JOHNNY DEPP

"Johnny Depp está vivo", diz representante
Porta-voz negou os boatos de que o ator tivesse morrido em um acidente de carro
QUEM Online
Reprodução 
Johnny Depp foi mais uma vítima de um trote divulgado por usuários do Twitter. Nesta semana, a notícia de que o ator teria morrido durante um acidente de carro se tornou a mais comentada da Internet.
Milhares de fã e seguidores de Depp comentaram uma suposta história divulgada pela rede de notícias CNN e que repercutiu no microblog.
Mas, contrariando os boatos, o porta-voz do ator, Robin Baum, imediatamente tranquilizou seus fãs e afirmou que ela está vivo e muito bem. "Ele não morreu. Johnny Depp está ótimo", afirmou Baum em um comunicado.
Esta não é a primeira vez que uma celebridade é vítima do "trote do Twitter". Além de Johnny Depp, nomes como Kanye West, Britney Spears, Tom Cruise e George Clooney já foram dados como mortos no microblog.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh