sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Fotos da estátua de Johnny!

13.01.10 » Fotos da estátua de Johnny!
O International Kustendorf Film Festival já começou e a estátua em tamanho real de Johnny foi revelada!

free image host free image host free image host

PERFORMANCE DO JOHNNY DEPP NA GUITARRA...

Johnny Depp vai tocar guitarra ao vivo

20 de Outubro de 2009
Foto: Divulgação
  

Está agendado que Johnny Depp irá aparecer com a Babybird mês que vem, quando a banda fará seu retorno em um pequeno hotel de Londres.

Johnny, 46 anos, já desempenhou um grande papel no “You’re Gorgeous’ hitmakers”, dirigindo o clipe do single do novo álbum do grupo, “Maniac”. Ele foi fotografado no set do filmagem com o ator britânico Stephen Graham.

Babybird já havia revelado anteriormente, que Depp foi fundamental na obtenção do álbum, depois de ter apresentado o vocalista Stephen Jones, para alguns de seus amigos produtores musicais. “Grammy produtores, Bruce Witkin e Ryan Dorn, foram apresentados pelo longo tempo que Johnny é fã da Babybird. Ele também faz participação especial na gravação de novo album”. Disse um porta-voz do grupo.

Johnny não é um estranho no mundo da música. Ele tocou guitarra com a banda inglesa Oásis, a canção “Fade In-Out”, que entrou no terceiro álbum da banda, “Be Here Now”, e tem aparecido na TV britânica com o grupo irlandês The Pogues.

O Retorno da Babybird está programado para 12 de novembro no Hoxton Bar e Cozinha em Londres.

Veja abaixo o desempenho do ator com a guitarra:
 

NOTÍCIAS ATUAIS DO LINDOOOO

Johnny Depp distribui autógrafos na Sérvia

Ator está no país para o festival de cinema local



Johnny Depp distribuiu autógrafos nesta quinta-feira, 14, na Sérvia. O ator está no país para participar do Kustendorf Film Festival. Nesta quarta-feira, 13, Depp foi homenageado com uma estátua sua em tamanho natural.

AFP /Agência

Johnny Depp distribuiu autógrafos nesta quinta-feira, 14, na Sérvia

Johnny Depp é homenageado com estátua em festival de cinema na Sérvia

Ator prestigiou o Kustendorf Film Festival, em Belgrado, na noite desta quarta-feira, 13.
Do EGO, no Rio


Ag./Getty Images

Johnny Depp aplaude a estátua em sua homenagem


Johnny Depp, que foi eleito pela revista "People" como o melhor artista da década, foi homenageado nesta quarta-feira, 13, no Kustendorf Film Festival, que acontece em Belgrado, na Sérvia. Um artista plástico criou uma estátua do ator em tamanho natural.

Depp está presente em duas produções muito aguardadas em 2010. Além de interpretar o Chapeleiro Louco na adaptação para os cinemas da fábula infantil "Alice no País das Maravilhas", dirigida por Tim Burton, ele está em "O Mundo Imaginário de Dr. Parnassus", último filme do ator Heath Ledger, morto em 2008.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh